Quem vem a São Paulo pode aproveitar a estadia na megametrópole e renovar sua imagem, voltando para a sua cidade com um novo e invejável visual.

Está em São Paulo? Veio a turismo, para business ou fazer compras? Não importa o motivo, mas saiba que é possível aproveitar as brechas em sua agenda para fazer um tratamento de beleza e corrigir aquele probleminha estético que tanto te incomoda, melhorando a sua autoestima.
Se você ficou interessado, a capital paulista oferece muitas opções, desde conceituados cirurgiões plásticos, massagens e clínicas de estética a outros complexos procedimentos. A AD Clinic é um desses endereços. Seu diferencial? Tecnologia de ponta e tratamentos não-invasivos aliados a um atencioso atendimento e consultoria. É com esse DNA que a marca hoje conta com mais de 70 franqueados espalhados pelo Brasil.
Na cidade de São Paulo, destaque para a Ad Clinic de Moema e para a recém-inaugurada unidade do Sumarezinho. A primeira funciona no Shopping Ibirapuera, enquanto a segunda está bem na divisa com o badalado bairro da Vila Madalena. Com privilegiada localização, as duas franquias têm como um dos sócios Yuri Passos, um engenheiro de automação da Petrobrás.
Aos 33 anos, o empresário divide seu tempo entre São Paulo e Rio de Janeiro, onde, além de trabalhar na estatal, também mantém outra franquia da marca. Passos esbanja ousadia, principalmente por empreender em tempos de coronavírus e de economia completamente estagnada. “Abrimos nossa primeira franquia em fevereiro passado. Poucos dias depois, veio a pandemia, fechando shopping centers, inclusive aquele onde a Ad Clinic tinha acabado de ser aberta, cinemas, teatros. Tudo, enfim”, lembra ele.

“Foi difícil,” – conta o empreendedor – “mas investimos em novas estratégias, como nas redes sociais e em influenciers consagrados”. São nas redes sociais, aliás mais precisamente no Instagram, que é possível encontrar os diferentes tratamentos oferecidos, incluindo os preços. A partir de R$ 1.000, os procedimentos podem ser parcelados em dez vezes sem juros. Para quem preferir, há o cartão da própria franquia, cujo parcelamento pode ser feito em 18 vezes.
Para os pagamentos à vista os descontos chegam a 15%. Quanto aos procedimentos, engana-se quem pensa que os tratamentos estéticos fazem parte apenas do universo feminino. Nos últimos anos é crescente o número de homens que recorrem a eles. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a cada dois minutos, um homem faz uma intervenção estética, desde um preenchimento facial até uma lipoaspiração. Hoje, os homens já são 30 % dos frequentadores das clínicas de beleza.
A Ad Clinic é uma delas. Em São Paulo, as duas franquias vêm registrando um crescente aumento na quantidade de atendimentos ao público masculino. Não é à toa. De acordo com Passos, o segredo do sucesso é que duas clínicas trabalham com um equipamento de ponta, importado de Israel, para fazer a depilação a laser, um procedimento que tem sido muito procurado pelos homens.

Ao contrário de outras versões existentes no mercado, esse moderno aparelho pode ser usado em qualquer tom de pele. Na prática isso significa que o tratamento não exclui nem impede qualquer pessoa de fazê-lo. No caso dos homens, a depilação a laser pode ser feita em várias áreas do corpo, como no rosto (buço, queixo, bigodes e barba), nos peitorais, ombros, abdômen, pernas, virilha, mãos e pés.
Tanto para os homens quanto para as mulheres, sobretudo para aqueles que têm medo de entrar na faca, a Ad Clinic reserva uma boa surpresa: a Hidrolipoclasia, uma lipoaspiração sem cortes. Esse tratamento age na região do abdômen. Dura em média de 20 a 30 minutos e tem como meta principal eliminar as células de gordura por meio do ultrassom, sendo indicado para todos aqueles que sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.
Opções – A Ad Clinic, além desses dois tratamentos, oferece o Seca Barriga, o Zero Celulite, o Botox, a Transformação Corporal e o Preenchimento Facial, só para citar alguns. Ao chegar às clinicas, a pessoa passa por uma longa e detalhada entrevista com um consultor para avaliar o melhor procedimento a ser adotado. Vale lembrar que as duas franquias mantêm parcerias com nutricionistas, cirurgiões plásticos e outros profissionais que são indicados quando necessário.
Os procedimentos prestados pelas duas unidades paulistanas seguem com os preços e parcelamentos atuais até o mês de novembro, quando ocorrerá a Black Friday, com ofertas bem tentadoras, segundo Passos. Ambas clínicas adotam os rigorosos padrões de segurança e de prevenção contra o Covid-19 exigidos pela Organização Mundial de Saúde, com a esterilização de equipamentos, a obrigatoriedade do uso de máscaras e o uso de álcool em gel.
SERVIÇO
AD Clinic: Rua Heitor Penteado, 2.004, Sumarezinho, São Paulo (SP). https://www.instagram.com/adclinicvilamadalena.
Ad Clinic: Shopping Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 3.103, loja 138, Piso Moema, São Paulo (SP).
Sobre a Ad Clinic: possui mais de 72 unidades em diferentes localidades brasileiras. Comandada pelo casal Rodrigo e Aline, a marca estima fechar 2021 com a abertura de 200 novas franquias. Atualmente, a empresa está avaliada e R$ 100 milhões.
Crédito da abertura do texto: Pixabay