Beleza ao alcance de suas mãos

Quem vem a São Paulo pode aproveitar a estadia na megametrópole e renovar sua imagem, voltando para a sua cidade com um novo e invejável visual.

O Parque Ibirapuera, um dos postais da capital paulista. Foto:: Wikimedia

 

Está em São Paulo? Veio a turismo, para business ou fazer compras? Não importa o motivo, mas saiba que é possível aproveitar as brechas em sua agenda para fazer um tratamento de beleza e corrigir aquele probleminha estético que tanto te incomoda, melhorando a sua autoestima.

Se você ficou interessado, a capital paulista oferece muitas opções, desde conceituados cirurgiões plásticos, massagens e clínicas de estética a outros complexos procedimentos. A AD Clinic é um desses endereços. Seu diferencial? Tecnologia de ponta e tratamentos não-invasivos aliados a um atencioso atendimento e consultoria. É com esse DNA que a marca hoje conta com mais de 70 franqueados espalhados pelo Brasil.

Na cidade de São Paulo, destaque para a Ad Clinic de Moema e para a recém-inaugurada unidade do Sumarezinho. A primeira funciona no Shopping Ibirapuera, enquanto a segunda está bem na divisa com o badalado bairro da Vila Madalena. Com privilegiada localização, as duas franquias têm como um dos sócios Yuri Passos, um engenheiro de automação da Petrobrás.

Aos 33 anos, o empresário divide seu tempo entre São Paulo e Rio de Janeiro, onde, além de trabalhar na estatal, também mantém outra franquia da marca. Passos esbanja ousadia, principalmente por empreender em tempos de coronavírus e de economia completamente estagnada. “Abrimos nossa primeira franquia em fevereiro passado. Poucos dias depois, veio a pandemia, fechando shopping centers, inclusive aquele onde a Ad Clinic tinha acabado de ser aberta, cinemas, teatros.  Tudo, enfim”, lembra ele.

Yuri Passos (à esquerda) e Rodrigo Nunes, CEO da franquia. Foto: Divulgação

“Foi difícil,” – conta o empreendedor – “mas investimos em novas estratégias, como nas redes sociais e em influenciers consagrados”. São nas redes sociais, aliás mais precisamente no Instagram, que é possível encontrar os diferentes tratamentos oferecidos, incluindo os preços. A partir de R$ 1.000, os procedimentos podem ser parcelados em dez vezes sem juros. Para quem preferir, há o cartão da própria franquia, cujo parcelamento pode ser feito em 18 vezes.

Para os pagamentos à vista os descontos chegam a 15%. Quanto aos procedimentos, engana-se quem pensa que os tratamentos estéticos fazem parte apenas do universo feminino. Nos últimos anos é crescente o número de homens que recorrem a eles. Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a cada dois minutos, um homem faz uma intervenção estética, desde um preenchimento facial até uma lipoaspiração. Hoje, os homens já são 30 % dos frequentadores das clínicas de beleza.

A Ad Clinic é uma delas. Em São Paulo, as duas franquias vêm registrando um crescente aumento na quantidade de atendimentos ao público masculino. Não é à toa. De acordo com Passos, o segredo do sucesso é que duas clínicas trabalham com um equipamento de ponta, importado de Israel, para fazer a depilação a laser, um procedimento que tem sido muito procurado pelos homens.

A clínica do Sumarezinho oferece tratamentos feitos com tecnologia de ponta. Foto: Divulgação

Ao contrário de outras versões existentes no mercado, esse moderno aparelho pode ser usado em qualquer tom de pele. Na prática isso significa que o tratamento não exclui nem impede qualquer pessoa de fazê-lo. No caso dos homens, a depilação a laser pode ser feita em várias áreas do corpo, como no rosto (buço, queixo, bigodes e barba), nos peitorais, ombros, abdômen, pernas, virilha, mãos e pés.

Tanto para os homens quanto para as mulheres, sobretudo para aqueles que têm medo de entrar na faca, a Ad Clinic reserva uma boa surpresa: a Hidrolipoclasia, uma lipoaspiração sem cortes. Esse tratamento age na região do abdômen. Dura em média de 20 a 30 minutos e tem como meta principal eliminar as células de gordura por meio do ultrassom, sendo indicado para todos aqueles que sentem dificuldade em modelar essa área e procuram um resultado de cirurgia, sem necessariamente precisar de uma.

Opções – A Ad Clinic, além desses dois tratamentos, oferece o Seca Barriga, o Zero Celulite, o Botox, a Transformação Corporal e o Preenchimento Facial, só para citar alguns. Ao chegar às clinicas, a pessoa passa por uma longa e detalhada entrevista com um consultor para avaliar o melhor procedimento a ser adotado. Vale lembrar que as duas franquias mantêm parcerias com nutricionistas, cirurgiões plásticos e outros profissionais que são indicados quando necessário.

Os procedimentos prestados pelas duas unidades paulistanas seguem com os preços e parcelamentos atuais até o mês de novembro, quando ocorrerá a Black Friday, com ofertas bem tentadoras, segundo Passos. Ambas clínicas adotam os rigorosos padrões de segurança e de prevenção contra o Covid-19 exigidos pela Organização Mundial de Saúde, com a esterilização de equipamentos, a obrigatoriedade do uso de máscaras e o uso de álcool em gel.

 

 

SERVIÇO

AD Clinic: Rua Heitor Penteado, 2.004, Sumarezinho, São Paulo (SP). https://www.instagram.com/adclinicvilamadalena.

Ad Clinic: Shopping Ibirapuera – Av. Ibirapuera, 3.103, loja 138, Piso Moema, São Paulo (SP).

Sobre a Ad Clinic: possui mais de 72 unidades em diferentes localidades brasileiras. Comandada pelo casal Rodrigo e Aline, a marca estima fechar 2021 com a abertura de 200 novas franquias. Atualmente, a empresa está avaliada e R$ 100 milhões.

 

Crédito da abertura do texto: Pixabay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: