Pousada Camurim Grande anuncia reabertura para o dia 1º de julho

Localizado em frente ao mar de Maragogi, em Alagoas, o empreendimento cercado por exuberante natureza voltará a funcionar preservando o distanciamento social em todos seus ambientes e a maior privacidade e segurança de seus hóspedes.

 

A piscina é cercada pelo azul do mar e pela exótica  vegetação verdinha . Foto: Divulgação

 

A Pousada Camurim Grande, em Maragogi (AL), anunciou sua reabertura a partir do dia 1º de julho com a disponibilidade reduzida para 50% de suas acomodações distribuídas entre cabanas, chalés e bangalôs. O empreendimento incorporou rígidos protocolos de higienização e sanitários garantindo a segurança e o bem-estar dos hóspedes e funcionários. Investiu ainda na criação de um Manual de Procedimentos e na capacitação de seus colaboradores. Foram adotadas mudanças nas rotinas de arrumação das habitações, além de tornar obrigatório o uso de tapetes sanitizantes e um novo formato de atendimento no restaurante respeitando o distanciamento social.

 

Piscina com borda infinita em frente ao mar da Pousada Camurim Grande. Foto: Divulgação

 

A configuração da Camurim Grande com cabanas, chalés e bangalôs construídos em meio à natureza exuberante e distantes entre si, privilegiam a hospedagem segura e com privacidade. O acesso à praia segue a normalidade. Já nas piscinas e áreas de lazer, alguns procedimentos foram incorporados sem prejuízo do conforto e bem-estar de seus visitantes.

 

Passeio de caiaque realizado no mar em frente do empreendimento. Foto: Divulgação

 

A pousada também alterou seu calendário de hospedagem para o segundo semestre, que contempla condições especiais para reservas antecipadas, diárias de cortesia e outros benefícios, que poderão ser acompanhados pelas redes sociais da Camurim Grande. As reservas para Natal e Réveillon também estão abertas com condições diferenciadas.

 

Praia em frente à Pousada Camurim Grande. Foto: Divulgação

 

SERVIÇO

Pousada Camurim Grande: tel. (82) 3296-2044, site: www.camurimgrande.com.br, Instagram: @pousadacamurimgrande e Facebook: pousadacamurim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: