Gol cria correio elegante para comemorar as festas juninas

Tendo como objetivos estimular a comunicação e a troca de afeto entre as pessoas em tempos de isolamento social, a Gol está celebração as festas juninas, com um lançamento de um correio elegante on-line. A brincadeira é um importante traço da cultura popular brasileira, fazendo parte do imaginário infanto-juvenil e de adultos. É ainda uma das diversões mais populares dos arraiais dos meses de junho e julho.

 

 

Para participar, os internautas devem acessar o Instagram  (www.instagram.com/voegoloficial) da companhia, e fazer um print do correio elegante via stories da Gol. Depois de realizar a captura da tela, basta postar em seu próprio perfil na rede social e deixar uma mensagem para o destinatário que escolher, marcando também o @voegoloficial. A Gol elegerá algumas dessas mensagens para republicar em sua página.

Se preferirem, também podem utilizar o Facebook da Gol (www.facebook.com/voegol). Para participar, basta o internauta escrever uma frase ou um texto para a pessoa deseja enviar a sua mensagem, mencionando o @ do destinatário no post do correio elegante criado pela companhia aérea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: