Degustação de vinhos e viagem dos sonhos para a Grande Barreira de Corais

Resort butique na Austrália está com uma programação caprichada para quem curte viajar para lugares especiais e saborear marcas produzidas por conceituadas vinícolas.

 

Situado em uma ilha particular no coração da Grande Barreira de Corais australiana, o Lizard Island está oferecendo programações especiais para novembro: uma expedição única pelo patrimônio natural da humanidade e um pacote de degustação de vinhos em parceria com a vinícola Penfolds.

Entre os dias 15 e 17 de novembro, os hóspedes poderão viver uma experiência gastronômica inesquecível com aulas do enólogo Andrew Hales sobre o mundo dos vinhos e degustação de rótulos sofisticados, como o Champagne Thiénot e o Penfolds Chardonnay Pinot Noir Cuvée. Para a expedição são apenas 12 vagas que, a partir de US$ 2.040 por quarto e por noite, inclui quatro dias de hospedagem e acontece entre 21 e 25 de novembro.

Durante a viagem, haverá um dia inteiro dedicado ao mergulho e a tours guiados por lugares na ilha que normalmente não são acessados pelos hóspedes. Tudo isso torna o passeio uma oportunidade única de conhecer a fauna do fascinante patrimônio natural que é a Grande Barreira de Corais da Austrália, a maior do planeta.

Os participantes também terão acesso a todas as comodidades oferecidas aos hóspedes regulares do resort: refeições gourmet, minibar, piqueniques em praias particulares, caiaques, stand up paddle e equipamentos de snorkelling. São apenas 40 quartos, suítes e vilas neste resort butique cercado por cenários deslumbrantes e animais exóticos.

Eleito em 2013 um dos dez melhores do mundo pela revista Travel & Leisure, o Lizard Island é direcionado para casais, amigos e famílias com adolescentes maiores de 10 anos. O acesso para a ilha é feito num voo panorâmico de uma hora, com vistas memoráveis e belíssimas paisagens para contemplar, a partir do Aeroporto de Cairns, a 240 km.

Sobre o Lizard Island – A Austrália é repleta de belezas naturais e uma biodiversidade encantadora, mas é no coração da Barreira de Corais Australiana que está localizada Lizard Island, a pérola da Oceania. Esse refúgio exclusivo já foi selecionado pela Revista Luxury Travel como uma das Dez Melhores Ilhas Particulares do Mundo, referência mundial em sofisticação e turismo de luxo.

O Tripadvisor também incluiu Lizard Island nas indicações de Destino 2017, consolidando esse paraíso como destino de viagem desejado internacionalmente, do luxo à aventura. Neste cenário perfeito, o Lizard Island Resort alia as intensas paisagens naturais com o requinte de um dos dez melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, segundo ranking estabelecido ainda em 2013 pela também conceituada revista Travel & Leisure.

Os turistas podem realizam um tour virtual pelas incríveis paisagens da ilha, conhecer os pacotes especiais disponibilizados e encontrar muita informação sobre a natureza do local em lizardisland.com.au.

Sobre a TM Latin America – É uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos, atrações de classe mundial e resorts para o mercado latino-americano. Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Flórida (EUA), e atuação cobrindo toda América Latina. A empresa é a agência de promoção e marketing turístico na América Latina para Lizard Island Resort e as exclusivas propriedades da Delaware North na Austrália.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: