Canadá, de trem pela costa leste

Para quem pensa em ir ao Canadá, que tal percorrer a costa leste do país de trem? O roteiro tem stops para conhecer a cosmopolita metrópole de Toronto, com sua diversidade cultural, gastronômica e a beleza de seus bairros com arquitetura eclética. Ainda em Toronto, está prevista uma visita à Torre CN, uma das sete maravilhas do mundo. Há, e um tempo livre para as compras.

O trajeto inclui ainda as lindíssimas Cataratas do Niágara, a capital do país Ottawa e as trocas de guarda feitas pelos soldados das forças armadas canadenses, a “francesa” – e a mais antiga do Canadá – a  cidade Québec, conhecida como a mais europeia da América do Norte.

Depois, é a vez de Montreal, com a lendária Catedral de Notre Dame, que é um dos pontos turísticos mais bonitos do Canadá. A monumental igreja foi construída há mais de 300 anos e guarda um rico acervo religioso em seu interior. Bem em frente à catedral, fica a Place d”Armes, considerada como a principal praça da cidade.

Tentador, não? Pois a Flytour Viagens oferece esse circuito de trem de nove dias e sete noites, com saídas regulares. Se você ficou interessado, o site da operadora, traz mais detalhes desse circuito e também dá as dicas para a viagem sobre a documentação necessária, o clima, as roupas indicadas, a moeda local, as compras e o transporte. Anote:  www.flytourviagens.com.br. Informações também podem ser obtidas pelo telefone 0800 11 8687.

 

Foto do destaque: Eta Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: