Hotéis e pousadas de Maresias funcionam já na segunda-feira

A partir de 15 de junho, a Praia de Maresias, em São Sebastião, no Litoral Norte do Estado de São Paulo, vai retomar de forma gradual as atividades do setor de turismo. Liderada pela Associação de Pousadas e Hotéis, Bares e Restaurantes de Maresias, a reabertura será feita de forma responsável e vai seguir os rígidos protocolos estabelecidos pelos governos municipal e estadual. Confira a seguir os hotéis, pousadas, restaurantes e bares de Maresias que estarão prontos para receber os turistas já a partir da próxima segunda-feira:

Hostel Caiçara – Parte de uma rede de hostels que é referência no Litoral Norte de São Paulo, o Hostel Caiçara é um agradável ambiente de convivência. Além de quartos coletivos e suítes privativas, oferece bicicletas e passeios pela região.

Hotel Pousada Tambayba – Com o melhor do estilo caiçara, o Hotel Pousada Tambayba tem estrutura diferenciada e está situado a apenas 100 metros do mar. Os hóspedes podem aproveitar piscinas, quadra de tênis, sauna, salão de jogos, campo de futebol e muitas outras comodidades.

Hotel Pousada Tambayba. Foto: Divulgação

 

Maresias Hostel – Pousada San Sebastian Com ótimo custo-benefício, o hostel faz parte da rede Hostelling International. No momento, trabalha somente com suítes privativas. Tem ótima localização – esta bem pertinho de bares e restaurantes e a três minutos a pé da Praia de Maresias. Oferece café da manhã e possui piscina, cozinha compartilhada, piscina e estacionamento.

 

Maresias Hoste. Foto: Booking

 

Pousada Mosaico Brasil Localizada a apenas 150 metros da praia, a Pousada Mosaico Brasil proporciona o clima ideal de férias e descanso. Há área de lazer com piscinas, sendo uma aquecida, e espreguiçadeiras, além de acomodações para até seis pessoas.

Pousada Pantai A Pousada Pantai é o lugar ideal para quem busca exclusividade, conforto e praticidade. Há dez acomodações amplas e confortáveis. Todas têm cozinha equipada, que atendem bem casais, famílias ou grupos de amigos.

Pousada Pé da Mata. Foto: TripAdvisor

 

Pousada Pé da Mata A Pousada Pé da Mata fica na base da Serra do Mar, em uma área verde preservada de Maresias. São 12 acomodações, entre chalés, alguns com cozinha, e suítes. Possui sala de jogos, piscinas adulto e infantil e churrasqueira. A pousada é pet friendly e tem wi-fi.

Restaurantes e bares – A maioria dos restaurantes, lanchonetes e bares de Maresias já está em funcionamento via delivery ou com a retirada de pedidos no local. Muitos estabelecimentos têm previsão de reabertura, sendo alguns com atendimento presencial, ainda no mês de junho, como Balada Mix, Espetaria Maresias, Nomiolo – Burger & Bar, Sqina Bar & Restaurante, Taberna Maresias e Terral.

A Pousada Azul da Cor do Mar apenas vai voltar a funcionar no mês que vem. Foto: Divulgação

 

Próximos meses Outros hotéis e pousadas de Maresias já têm data para reabrir nos próximos meses. Durante julho, as atividades serão retomadas no Arco-íris Chalés e Pousada, na Pousada Azul da Cor do Mar, no Beach Hotel Maresias e na Pousada dos Condes.

Pousada Maresias Beira-Mar. Foto: Booking

 

Ainda em julho serão reabertas a Pousada Maresias Beira-Mar, o Hotel Canto do Rio, a Pousada Katmandu, o Hotel Kiribati, o Hotel Maui Maresias, a Pousada Pura Vida, a Pousada Toca da Praia, a Pousada Tubes Maresias e o Hotel Villa’l Mare. Em agosto, será a vez do Amoreiras Hotel Pousada e da Pousada Porto Mare. Já em setembro acontece a reabertura da Pousada Bella Luna, da Pousada Verano e do Villa Blu Maresias.

Mais informações em: https://praiademaresias.com.br

 

Foto do destaque: Mirante na Praia de Maresias. Crédito: Guia do Turismo Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: