Busca de passagens aéreas para Nova York aumenta em 54% após anúncio de novo voo da Azul

A companhia Azul Linhas Aéreas anunciou, em janeiro, um novo voo diário para Nova York. De acordo com um levantamento realizado pelo Kayak, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, a busca de passagens aéreas para a cidade aumentou 54%.

O novo voo da Azul começará a ter frequências no dia 15 junho de 2020, data em que vai passar a ligar o Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), com o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova Yotk.

Apesar do aumento na oferta de voos para a metrópole norte=americana, a pesquisa do Kayak mostrou também um aumento de 37% nos preços de passagens aéreas para o destino, para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020. Até junho, contudo, os preços devem variar.

Azul

Metodologia – A pesquisa foi feita no dia 30 de janeiro na base de dados do Kayak Brasil buscando por voos de ida e volta na classe econômica saindo dos aeroportos VCP, CGH e GRU com destino a JFK (NYC). Foram comparadas as buscas feitas entre 1 a 16 de janeiro de 2020 (um dia antes do anúncio do voo) com 17 a 30 de janeiro de 2020 (após o anúncio) para viagens de 15 de junho a 31 de dezembro de 2020.

Para obter mais informações, visite www.kayak.com.br.

 

Foto da  abertura: Estátua da Liberdade. Foto: Guy Percival/Public Domain Pictures

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: