Para os fãs da brasileiríssima feijoada

O prato preferido pela maioria dos brasileiros agora pode ser saboreado às quintas-feiras, no Plaza Premium Lounge. É acompanhado de uma caipirinha, como não poderia deixar de ser.

 

O Plaza Premium Lounge está com uma novidade para os fãs de feijoada: seu cardápio agora é integrado por este que é um dos principais pratos da culinária nacional. Todas as quintas-feiras, as salas VIP da empresa situadas nos embarques doméstico e internacional, no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio, trazem essa opção, além do cardápio permanente que pode ser servido à vontade. Para acompanhar a feijoada, nada melhor do que saborear o drinque preparado com a bebida que é símbolo do Brasil, a caipirinha de limão feita com cachaça.

Além da feijoada e da caipirinha, os bares dos dois espaços servem ainda outras opções de pratos quentes, frios e massas feitas na hora, assim como petiscos, sanduíches e receitas veganas. Tudo preparado com muito carinho por um chef exclusivo e sua equipe. Nos espaços é possível ainda escolher (e degustar) outras bebidas mais leves e com menor teor alcoólico como a cerveja, o vinho e o espumante, além de drinques especiais.

Ao lado da gastronomia diversificada, completam os serviços dos lounges wi-fi de alta velocidade ilimitado, tomadas e USB para carregar eletrônicos, tevês, revistas e jornais para entreter. As salas VIP disponibilizam ainda duchas a fim de tornar a viagem mais agradável e espaços individuais e compartilhados para descanso antes do embarque.

Além dos lounges do embarque doméstico e internacional, o Plaza Premium Lounge conta com uma sala, na área pública do aeroporto do Galeão, no piso 2 do Edifício Garagem, voltada não apenas para os passageiros, mas também para os acompanhantes que não embarcarão. Oferece ainda o Aerotel, hotel de trânsito para viajantes rumo ao Exterior em voos com escalas e que precisam aguardar horas no aeroporto antes de embarcar na área restrita internacional.

O horário de funcionamento do lounge doméstico é das 6h às 22h e do internacional das 7h às 23h. Já a sala VIP da área pública e o Aerotel operam 24 horas por dia. O acesso aos espaços pode ser feito com pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito ou ainda por meio dos programas de fidelidade e milhagem de parceiros.

 

Crédito da foto do destaque: Fantrip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: