Folia com sabor de fazenda

Escola de Samba, oficina de  abadás, trio elétrico, desfile e concurso de fantasias, baile de Carnaval, Festa da Espuma (HollY Fest), jantares temáticos e refeições com gostinho da infância, música ao vivo e muito mais no Carnatibainha.

 

Ainda dá tempo de curtir um dos carnavais mais animados do Interior paulista, o Carnatibainha do Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, a apenas 75 km da capital paulista. A folia vai tomar conta do Atibainha. E, que bom!  Já está tudo preparado para receber os hóspedes, incluindo uma decoração bem caprichada e divertida.

Por sua vez, a Turma do Atibainha preparou uma série de atrações para toda a família aproveitar ao máximo os dias de reinado de Momo. Da programação fazem parte o Baile de Máscaras, o concurso de fantasias, o rei e a rainha do Carnaval, o trio elétrico, as oficinas de abadás, a Festa da Espuma, as matinês e os bloquinhos de Carnaval para as crianças. Até uma escola de samba vai aparecer por lá.

Além das brincadeiras carnavalescas, há várias atividades descontraídas e educativas como o passeio no meio da mata nativa com um biólogo, as aulas de violão com violinista Luís Carlos Santos. Tem também passeio de trenzinho, ordenha, visitas aos animais que moram no hotel, música ao vivo e emoção garantida na tirolesa e o Escape Atibainha.

Durante o feriadão de Carnaval (21 a 26de fevereiro), o Hotel Estância Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.522,85 o casal sendo que duas crianças até 12 anos têm cortesia. As diárias incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Durante o Carnaval é necessário o mínimo de quatro diárias. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas: tels. (11) 2075 7200 e (11) 4597 3400 ou pelo site www.atibainha.com.br.

SERVIÇO

Hotel Estância Atibainha Convention & Resort: o empreendimento está localizado em uma área verde de mais de 900 mil metros quadrados em Nazaré Paulista, Interior de São Paulo. Oferece aos hóspedes completa infraestrutura de lazer. Conta com tirolesa, Escape Atibainha, sete piscinas, sendo três climatizadas com toboágua, e duas cobertas. E ainda o Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

O hotel disponibiliza ainda quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society), campo de futebol oficial e pista de cooper.  Para os pequenos de todas as idades, oferece brinquedoteca, salão de jogos, uma vila de casas de boneca, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e de charrete e animais para observar, fotografar e vivenciar a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: