Dia dos Namorados repleto de romance nas serras do Espírito Santo

Localizado na região das Montanhas Capixabas e cercado por belezas naturais, o Hotel Fazenda China Park preparou uma programação bem romântica para casais que querem curtir a data com uma inesquecível uma viagem a dois.

Hotel

O Hotel Fazenda China Park, localizado em Domingos Martins, bem próximo a Pedra Azul, principal atração turística da região serrana do Espírito Santo, possui uma extensa lista de atividades de lazer e de entretenimento para quem gosta de curtir momentos de alegria, bem-estar e romantismo em meio à natureza.

Pedra Azul

Para isso, oferece completa infraestrutura construída em mais de um milhão de metros quadrados, proporcionando aos hóspedes diferentes opções de lazer. Entre elas, conta  um parque aquático com sete piscinas (incluindo as aquecidas), dois toboáguas com 120 m descendentes e 13 m de altura, rampa com cachoeira artificial e escorregador.

Para os casais mais aventureiros e amantes de emoções fortes e adrenalina, disponibiliza ainda atividades mais radicais, como a parede de escalada, o arvorismo e a tirolesa, além de um teleférico.

Dia dos Namorados

Pensando nos casais que pretendem curtir o Dia dos Namorados, o complexo hoteleiro criou uma programação romântica especial. Entre os programas sugeridos estão curtir o friozinho da serra em uma aconchegante suíte com hidromassagem, relaxar nas piscinas aquecidas, aproveitar passeios românicos pelas trilhas do hotel ou andar de pedalinho no lago.

Centro Gourmet

A hospedagem diferenciada para a celebração inclui jantar romântico à luz de velas, serviço de bufê especial no Centro Gourmet, ambientação temática e música ao vivo, além sorteios de brindes e entretenimento para os namorados.

Teleférico

O casal também poderá aproveitar as atividades diárias nos diversos ambientes tematizados do hotel, garantir a diversão e o descanso em espaços meditativos ou radicalizar aproveitando o teleférico que percorre 1,2 km, ligando a parte baixo do hotel montanha acima, finalizando com uma vista inesquecível no mirante do hotel.

Veja a programação completa para o Dia dos Namorados no site do hotel: https://hotelfazendachinapark.com.br/tarifas/pacote-dia-dos-namorados. Mais informações: (27) 3441-9770 e (27) 99902-1720.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: