Cruzeiro com shows da Broadway

O Norwegian Epic, um dos maiores e mais completos navios de cruzeiro que singram as águas brasileiras no verão
O Norwegian Epic, um dos maiores e mais completos navios de cruzeiro que singram as águas brasileiras no erão.

Com saídas de Barcelona (Espanha) rumo a diferentes itinerários pela Europa o ano todo, o cruzeiro Norwegian Epic terá uma novidade a partir do próximo dia 30 abril, quando passará a apresentar dois novos shows da Broadway: “Burn the Floor” e “Priscilla, a Rainha do Deserto, o Musical”.

Outra novidade é o Cavern Club, que trará para bordo o clube que deu fama aos Beatles, em Liverpool, na Inglaterra. Criado em parceria com os donos do clube original britânico, o espaço todas as noites será animado por músicas pop inglesas e por sucessos dos garotos de Liverpool. Sua inauguração acontece na viagem de 11 de outubro de 2015.

Priscila, Rainha do Deserto, show a bordo do cruzeiro Norwegian Epic
Priscila, Rainha do Deserto, show a bordo do cruzeiro Norwegian Epic.

 

Com estreia prevista para o cruzeiro com saída no dia 18 de outubro, “Priscilla, a Rainha do Deserto”, musical baseado no filme vencedor do Oscar, é uma comédia sobre a experiência de três amigos que se aventuram num ônibus velho em busca de amor e amizade e acabam encontrando mais do que jamais poderiam sonhar.

“Estamos entusiasmados em proporcionar novas experiências de entretenimento aos passageiros do Norwegian Epic”, diz Drew Madsen, presidente e COO da Norwegian. Na opinião do executivo, também a estreia do “Burn The Floor”, sucesso absoluto no Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, vai acender a paixão pela dança no Norwegian Epic. O show totalmente novo começará a ser apresentado na travessia do dia 19 de abril de 2015. Mais detalhes: tels. (11) 3253-7203 e (21) 3553- 7646.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: