Pagamento sem toque a bordo da Delta

A companhia está investindo em recursos que evitam o contato durante a viagem e agora também testa menus digitais na tela do encosto das poltronas.

Por Agência de Notícias

A Delta continua a investir em recursos que evitam o contato e o atrito no ar e em solo. A partir de amanhã, dia 16 de março, a tecnologia tap-to-pay (que transforma aparelhos celulares em terminais de pagamento) permitirá que compras feitas a bordo sejam pagas sem contato.

Assim, durante o voo, os clientes poderão adquirir fones de ouvido usando seus dispositivos móveis ou cartões de crédito habilitados para pagamento por aproximação.

Esse serviço será estendido para todas as vendas dentro das aeronaves à medida em que mais opções de alimentos e bebidas retornarem. O novo sistema também permite o envio de recibos por e-mail.

Em alguns voos internacionais, a companhia também está testando menus digitais disponíveis na tela do encosto das poltronas, com planos de expandir o recurso em sua frota.

O novo cardápio eletrônico na cabine Delta One, atualmente acessível por meio dos monitores individuais dos assentos e oferecido nas rotas operadas com A330 entre Boston e Amsterdã, reduzirá o desperdício e agilizará o serviço, permitindo ainda que os comissários de bordo se conectem com os clientes com mais segurança.

Inovações e segurança – A Delta continua a investir em inovações sem contato ao longo de toda a experiência de voo. Os clientes podem desfrutar de uma experiência de check-in sem toque usando o aplicativo Fly Delta, que em breve terá mais recursos para eliminar as dúvidas de viagens.

A colocação de lâmpadas LED antimicrobianas nos banheiros garante maior limpeza e a saúde dos viajantes. Foto: Divulgação/Delta

Nos banheiros a bordo, as torneiras, alavancas de descarga e tampas de lixo touchless reduzem os pontos de contato nas superfícies de maior uso, enquanto a iluminação antimicrobiana nas pias e bancadas oferece proteção adicional.

Essas novidades estão disponíveis em muitas aeronaves da Delta, incluindo os Airbus A350 e A330-900 e os Boeings 767-400 e 757. Outros tipos de aviões serão adaptados com algumas dessas facilidades ainda este ano.

A aérea também está ampliando os serviços sem toque para ajudar os clientes a transitar pelo aeroporto com mais rapidez e facilidade. Em parceria com a Administração de Segurança dos Transportes, a Delta lançou recentemente sua primeira opção de reconhecimento facial para passageiros domésticos em Detroit (EUA).

O reconhecimento facial para passageiros domésticos está funcionando em Detroit. Foto: Divulgação/Delta
Com esse serviço, a passagem dos viajantes pelo Terminal Edward H. McNamara no posto de controle doméstico dedicado ao sistema TSA PreCheck ficou mais ágil. O reconhecimento facial já é oferecido pela Delta para qualquer pessoa que embarque para um destino internacional a partir de Detroit.

A Delta continua garantindo uma experiência segura para os clientes e funcionários graças às mais de cem medidas de proteção que adota, incluindo o bloqueio dos assentos do meio, a limitação da capacidade a bordo em todos os voos até abril de 2021, a exigência do uso de máscaras durante a viagem e a substituição dos filtros Hepa de nível industrial a bordo com uma frequência duas vezes maior do que a recomendada pelo fabricante.

Para saber mais, acesse https://news.delta.com/portuguese/noticias.

 

Crédito da abertura do texto:  Os pagamentos também podem ser feitos pelo celular. Foto: Divulgação/Delta

 

 

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