Passaporte de parque dá acesso a gratuidade para pessoas deficientes

Criado em dezembro, o novo serviço implantado no Beto Carrero World assegura a entrada, o acesso e a diversão gratuita a essa parcela da população tão especial.

O interior do parque Beto Carrero World com a Star Mountain ao fundo. Foto: Wikimedia

Idealizado para homenagear Kelly Murad, filha caçula de Beto Carrero, o parque temático Beto Carrero World, em Santa Catarina, acaba de lançar o Passaporte Kelly que dá gratuidade para pessoas com deficiência intelectual e múltipla, autismo, síndromes e doenças raras.

Diariamente, são liberadas a distribuição de 50 passaportes. Por isso, a reserva tem de ser feita com antecedência nos canais de vendas do parque, no site oficial e na Central de Vendas, pelos telefones (47) 3261 2222 e (47) 99142 3989 (WhatsApp). Ou ainda, nas agências de viagens credenciadas.

O Beto Carrero World é um dos poucos parques temáticos do mundo a oferecer gratuidade a pessoas com deficiência. Recentemente,  recebeu o selo “Empresa Amiga do Autista” da Incluir Treinamentos.  O parque temático catarinense é também o primeiro do Brasil a ter colaboradores capacitados para atender autistas. A empresa recebe o selo após certificar no mínimo 75% de colaboradores que lidam com o público.

A Star World Mountain, como é conhecida a montanha-russa do parque. Foto: Andréia Bohner/Wikimedia.

Se você ficou interessado, saiba que todas as informações sobre a reserva e sobre o regulamento estão disponíveis no link do site do parque, o www.betocarrero.com.br/promocoes/passaporte-kelly. O acompanhante da pessoa com deficiência paga apenas meia entrada.

Boa diversão!

 

Crédito da abertura do texto: Castelo do Beto Carrero. Foto: Caetano051068/Panoramio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: