Festival de sabores anima o SeaWorld Orlando

O evento que vem conquistando os paladares dos visitantes do parque aquático dos Estados Unidos conta agora com mais de 180 opções de comidas e bebidas.

Desde o início deste mês, o Seven Seas Food Festival está de volta ao SeaWorld Orlando (EUA), proporcionando aos visitantes do parque norte-americano uma oportunidade de provar sabores do mundo todo. O evento acontece até o dia 5 de maio, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos, e está incluído no valor do ingresso regular.

Para essa edição, o chef executivo do SeaWorld Orlando desenvolveu um menu caprichado, que conta com pratos típicos asiáticos, latinos, europeus, polinésios e americanos, incluindo os brasileiros. Para acompanhar as refeições, os visitantes têm à disposição uma ampla variedade de cervejas artesanais locais e internacionais, vinhos e coquetéis temáticos, podendo ainda aproveitar o evento para explorar a diversidade das estações temáticas espalhadas pelo parque.

O frango com o waffle, receita muito apreciada nos Estados Unidos. Foto: Divulgação

 

Algumas das novidades gastronômicas desse ano são: um sanduíche de carne com rúcula e queijo, bowl de ramen com pato e cogumelos e a tradicional opção norte-americana de waffle com frango. O menu completo dos pratos e bebidas do Seven Seas Food Festival pode ser consultado no site do parque, no link https://seaworld.com/orlando/events/seven-seas-food-festival/menus.

Para ampliar a experiência gastronômica no evento, o visitante pode adquirir um cartão de degustação que inclui 10 ou 15 amostras. Além das comidas e bebidas, a programação do  festival inclui shows ao vivo todos os sábados e domingos no Bayside Stadium. Todos os espetáculos estão incluídos no valor do ingresso. O SeaWorld já anunciou algumas atrações dos primeiros quatro finais de semana do evento. Confira:

22 de fevereiro – Walk Off The Earth

23 de fevereiro – Dennis DeYoung; The Music of Styx

29 de fevereiro – Grupo Mania

1º de março – Boyz II Men

 

 

Foto da abertura  do texto: Divulgação

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: