Rede Travel Inn está com promoções especiais pós-pandemia

Focados na fidelização de hóspedes dos segmentos lazer e turismo de negócios, a Travel Inn criou benefícios que oferecem diárias cortesia, extensão do período de hospedagem e refeições adicionais em algumas de suas unidades.

A Rede Travel Inn criou algumas ações de marketing e relacionamento para fidelizar e conquistar novos hóspedes na retomada das atividades neste período de pós-pandemia. São três promoções, disponíveis apenas para reservas feitas no site da rede, que irão favorecer viajantes dos segmentos do turismo de lazer e negócios.

Entre elas está a “Diária 30 horas” (www.travelinn.com.br/promocao/diaria-30h), que deve agradar principalmente viajantes à negócios, já que muitas vezes eles precisam chegar ao hotel antes do horário tradicional ou sair mais tarde, após o horário previsto.

Esta imagem possuí um atributo alt vazio; O nome do arquivo é fachada-do-travel-inn-axten-em-caxias-do-sul-divulgacao-1.jpg
Fachada do Travel Inn Axten em Caxias do Sul (RS). Foto: Divulgação
Nessa modalidade, disponível no Axten Caxias do Sul (RS) e Wise Indaiatuba (SP), o hóspede pode, por exemplo, fazer o check-in ao meio-dia e fazer o check-out às 18 horas do dia seguinte, sem cobrança adicional. A promoção inclui ainda a cortesia para uma criança de até cinco anos no mesmo apartamento dos pais.

Outra oferta da rede para os viajantes é a hospedagem por três noites pagando apenas por duas diárias. O benefício (www.travelinn.com.br/promocao/pague-2-durma-3) é oferecido apenas para hospedagens com entrada aos domingos ou segundas-feiras, disponibilizando café da manhã cortesia, livre acesso à área de lazer e fitness do hotel, wi-fi e estacionamento gratuitos.

A promoção é válida apenas para o Travel Inn Riviera de São Lourenço, no Llitoral Sul de São Paulo (http://travelinn.com.br/hotel/riviera) e também inclui a cortesia para uma criança de até cinco anos, o serviço de praia e o late check out, quando disponível.

Já para os viajantes de carteirinha a Travel Inn criou o “Tá na Mesa” (www.travelinn.com.br/promocao/ta-na-mesa), ação promocional que oferece o café da manhã e o jantar para as diárias em regime de meia pensão.

A iniciativa favorece principalmente às pessoas que viajam à lazer permitindo maior flexibilidade para quem gosta de explorar os entornos turísticos e ir a restaurantes locais. Por isso, ela é válida apenas para as unidades de Trancoso (BA) e de Caxias do Sul (RS), ambas vocacionadas ao turismo de lazer.

As promoções são validas somente para  as reservas feitas pelo site da Travel Inn, o: www.travelinn.com.br/promocoes. Mais informações: 0800 773 3300.

Foto da abertura: A Pousada Travel Inn em Trancoso, na Bahia, é uma das unidades  que oferece promoção. Crédito: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: