WZ Hotel Jardins oferece menu jantar especial para o Inverno

Para curtir o frio das noites de Inverno no Hemisfério Sul, o WZ Hotel Jardins, em São Paulo, preparou um cardápio especial: a Noite das Sopas. Em todas as quintas-feiras de julho, o 955 Restaurante do hotel vai oferecer um delicioso bufê de caldos, sopas e cremes.

O preço é fixo para se servir à vontade e o cardápio inclui receitas, como canja, caldo verde, creme de legumes, creme de abóbora, caldinho de feijão e creme de mandioquinha. Quem for até lá também vai poder aproveitar uma seleção de queijos, pães e antepastos para acompanhar a refeição. A dica é harmonizar os pratos com a boa carta de vinhos do restaurante.

A Noite das Sopas faz parte da ação das quintas temáticas, que promete um calendário gastronômico especial no 955 Restaurante durante o ano todo. Esse é mais um benefício oferecido aos hóspedes do WZ Hotel Jardins. Vale ressaltar que o restaurante também é aberto ao público.

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins é um marco arquitetônico em São Paulo, com sua fachada exclusiva com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O hotel está localizado em uma das áreas mais nobres da cidade: nos Jardins, ao lado da Rua Oscar Freire. Também fica a poucos metros da Estação Oscar Freire do Metrô, o que facilita o deslocamento de seus hóspedes aos principais pontos de interesse da cidade.

O WZ Hotel Jardins oferece quartos amplos, restaurante de culinária contemporânea, cafeteria própria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. No entorno do hotel, estão lojas das principais grifes da moda e restaurantes que oferecem o melhor da gastronomia paulistana.

O hotel também está a poucos quilômetros do Aeroporto de Congonhas. Anote o endereço: Avenida Rebouças, 955, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena. Telefones: (11) 3069-0000 e 0800-129422. Mais informações em: www.wzhoteljardins.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: