Caminhos do Frio da Paraíba

A Igreja Matriz de Areia, cidade paraibana que faz parte do patrimônio histórico brasileiro.
A Igreja Matriz de Areia, cidade que faz parte do patrimônio histórico brasileiro.

Se você está ou pretende viajar para a Paraíba até o dia 30 de agosto, não pode deixar de ir ao Festival Rota Cultural Caminhos do Frio. Em sua 10ª edição, o evento tem como principal protagonista a região serrana do brejo paraibano, onde sete cidades são palco de uma animada programação.

As cidades de Areia e Pilões foiam as primeiras a sediar o festival, que a cada semana muda de endereço. Agora, por exemplo, está sendo realizado em Solânea, seguindo depois para Serraria, Bananeiras, Alagoa Nova e Alagoa Grande (de 24 a 31 de agosto).

Imagens do centro antigo de Alagoa Grande, na Paraíba.
Imagens do centro antigo de Alagoa Grande, na Paraíba.

A programação deste ano está recheada de eventos culturais. São oficinas de música, teatro, dança, cinema, exposições e dezenas de atividades relacionadas à fotografia, à literatura, à cultura popular e ao artesanato, além de festival gastronômico e shows musicais.

Se você se interessou, acesse o site www.brejoparaibano.com ou baixe o aplicativo Caminhos do Frio para o sistema Android e conheça a programação completa do festival, obtendo ainda informações sobre atrações turísticas, hotéis, bares, restaurantes e demais serviços existentes na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: