Novo estilo de hotel traz o luxo para o camping

No Paraná, o projeto de um inovador modelo de empreendimento traz o melhor da arquitetura e do mobiliário de alto padrão para quem curte ter contato com a natureza com sofisticação e conforto.

Para quem ama a natureza e quer se desligar da agitação da cidade, mas não abre mão do conforto e do luxo, existe um novo conceito de hotelaria no Interior do Paraná. O Glamping chegou ao Brasil há pouco tempo, mas vem ganhando o coração de muitos turistas. O termo é usado para empreendimentos que oferecem o glamour de grandes hotéis com atividades que se assemelham aos acampamentos.

O primeiro empreendimento do gênero traz a sofisticação à arquitetura e à decoração de interiores e ao alto padrão no mobiliário, em um ambiente visualmente encantador: o Vale das Cachoeiras, na Serra da Boa Esperança, a 30 quilômetros do centro de Guarapuava, no Paraná.

Hotel Foto Eduardo Macarios

Está situado em uma região de preservação ambiental paranaense, com várias cachoeiras e montanhas, que proporcionam vistas incríveis. “É um hotel de altíssimo padrão, que irá atender à demanda de pessoas que gostam de se conectar com a natureza, sem perder a comodidade e a infraestrutura, oferecendo experiências diferenciadas aos hóspedes”, diz a designer de interiores Bruna Bueno, a responsável pelo projeto.

Vista do Hotel Foto Eduardo Macarios

O empreendimento ainda não está aberto ao público, apenas para investidores, mas já conta com quatro bangalôs de 70 m², uma área gourmet de 400 m² e um deck de eventos. Para que os hóspedes usufruam também do melhor do mobiliário high end, a Florense Carlos de Carvalho desenvolveu os móveis para a área gourmet e para os closets dos bangalôs. “Para completar o projeto, precisávamos de móveis que trouxessem a qualidade compatível ao luxo que queremos oferecer aos nossos clientes. Por isso, escolhemos a Florense”, afirma Bruna.

Banheiro do hotel Foto Eduardo Macarios

Para atender o deck de eventos do camping de luxo, um banheiro de frente para um vale com uma cachoeira foi instalado. Mas com um diferencial: suas paredes são feitas de vidro, para que o cliente possa apreciar a paisagem. O projeto do banheiro foi feito em parceria com a arquiteta Claudia de Conto.

Sobre a Florense Carlos de Carvalho – Está no mercado de luxo curitibano há 35 anos. É referência em mobiliário high end, design e arquitetura com peças exclusivas e com acabamentos diferenciados. A franquia é uma empresa brasileira com raízes italianas, design internacional e processos produtivos ecologicamente corretos, na qual a tecnologia de ponta e o trabalho artesanal (fatto a mano) vibram na mesma sintonia para gerar móveis de finíssimo acabamento.

Com uma marca autoral, que domina todos os processos industriais e opera pelo sistema custom made, personaliza cada projeto como uma grande marcenaria fina, com flexibilidade de medidas, variedade de materiais nobres e centenas de padrões de acabamentos. Está localizada à Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1.301, Batel, tel. (41) 3013-1010.

Informações: florense.com.br

Fotos: Eduardo Macarios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: