As primeiras nevascas já chegaram à cidade de Bariloche, na Patagônia Argentina, para a alegria de quem gosta de esquiar e curtir os esportes de inverno. Embora a primeira tempestade de neve tenha acontecido há uns 15 dias, os termômetros locais já registram a temperatura média de torno dos quatro graus negativos.
Enquanto a cidade patagônica se prepara para receber turistas, a CVC começa a comercializar pacotes da “Operação de Inverno em Bariloche”, uma programação que vai de julho até de agosto, com roteiros de quatro a sete noites de duração. A empresa já tem duas opções de pacotes para o destino de inverno mais visitado por brasileiros na América do Sul: o Básico e o Clássico.
O primeiro dá direito a passagem aérea e hotel. Já o segundo, além destes itens, inclui traslados, passeios ao Circuito Chico com Cerro Campanário e ao Cerro Catedral sem subida, além de ingresso ao teleférico Cerro Otto. Como opcionais, a programação disponibiliza passeios, aulas e aluguel de esqui e diárias conjugadas com a capital argentina.
Quanto ao aéreo dos pacotes, a CVC três frequências semanais voando TAM (quartas, sábados e domingos) de São Paulo a Buenos Aires com conexões A Bariloche. Para reservas de hotéis feitas até o mês de maio, a empresa também garante descontos de até 10% em comparação com a temporada passada em pelo menos dez hotéis e resorts parceiros, além da vantagem de utilizar o câmbio reduzido CVC e o parcelamento em reais e até 12 vezes sem juros.
A programação para Bariloche já está disponível em toda a rede de lojas da CVC no Brasil. Mais informações em www.cvc.com.br