Bar curitibano serve o Pão de Bêbado

Tradicional empreendimento gastronômico paranaense destaca, em seu menu, saborosa e não menos famosa iguaria de boteco.

Por José Oswaldo Caccino Cardoso e  Agência de Notícias

Para consolidar ainda mais sua posição de referência gastronômica paranaense, o Bar Quermesse arrebatou o público curitibano, juntando cervejas e bebidas especiais a um cardápio que destaca o melhor da culinária regional do Brasil.

Dentre os diversos preparos com inspiração nas mais saborosas receitas do País, uma delas está no inusitado Pão de Bêbado. Se você adora ou quer conhecer a iguaria, o Bar Quermesse oferece uma versão individual exclusiva. Preparado com miolo de alcatra ou frango puxado na chapa com conhaque, o petisco é servido na torrada de pão francês.

Bar Quermesse: ambiente intimista e comidinhas deliciosas. Foto: Divulgação

Considerado como uma das tradicionais comidinhas de boteco, o Pão de Bêbado está todos os dias presente no cardápio do Quermesse, no qual surge em acompanhado com duas diferentes versões: batata ou mandioca frita. Outras comidinhas também integram o menu do bar, como os sanduíches Buraco Quente (carne moída com queijo pomodoro temperado, servido no pão francês), o Choripan (pão francês, maionese, linguiça artesanal e vinagrete) e o Pão com Bolinho, feito com pão francês, bolinho de carne frito, creme de cheddar e cebola caramelizada no uísque.

Além dessas opções, a casa oferece também um cardápio exclusivo de caipirinhas exóticas, no qual se destaca a Caipirinha 3 Limões (tahiti, siciliano e rosa) com cravo. Complementando a carta de bebidas, a casa trabalha com cervejas selecionadas, além de petiscos como torresmo, canudinho de carne de onça, mignon chic, brusqueta e batata brava.

 

SERVIÇO

Bar Quermesse: Rua Carlos Pioli, 513, no bairro Bom Retiro, Curitiba (PR). Funciona de terça-feira a sexta-feira, das 17h a 1h e  aos sábados e domingos, das 11h30 a 1h. Mais informações no site www.quermesse.com.br  ou pelo telefone (41) 3026-66 76.

 

Crédito da foto da abertura do texto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: