Vinícola lança edição limitada de 6 litros

Valdevino lança 100 garrafas exclusivas e limitadas de vinho produzido na Argentina a partir de um blend especial.

Por José Oswaldo Cascino Cardoso com Agência de Notícias

A curitibana Valdevino Vinhos Finos lança uma edição especial e limitada de garrafas imperiais de 6 litros. As garrafas são numeradas em cada uma das 100 unidades. Isso torna a bebida um presente ideal para colecionadores e amantes do bom vinho.

O blend exclusivo produzido em Mendoza, na Argentina, conta com quatro castas de uvas: 85% de Malbec, 6% de Cabernet Sauvignon, 6% de Cabernet Franc e 3% de Petit Verdot. O vinho é envelhecido por 24 meses em barricas de carvalho francês de primeiro uso. Batizado de Valdevino Limited Edition, o vinho não passa por peneiragem em seu embotelhamento. Isso lhe confere mais resíduos de frutas, dando mais corpo e robustez ao produto.

“Os últimos meses foram muito intensos para a Valdevino. Chegamos ao mercado com uma proposta ousada e fomos acolhidos rapidamente pelos amantes de bons vinhos. Agora, resolvemos lançar um produto único, que despertasse a curiosidade do público e, principalmente, surpreendesse pelo seu blend e apresentação. O resultado de todo esse trabalho é o Valdevino Limited Edition, um vinho de excelência nos mais variados aspectos, que demonstra toda a nossa versatilidade”, comenta Francisley Valdevino da Silva, proprietário da Valdevino.

 

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: