Em junho, a companhia retoma voos entre Guarulhos, no Brasil e Mendoza, na Argentina.
Por José Oswaldo Cascino Cardoso com Agência de Notícias
A partir de 11 de junho, a Gol retoma seus voos entre as cidades de Guarulhos, em São Paulo, Brasil, e Mendoza, na Argentina. A rota terá três voos por semana e tem por objetivo restabelecer a ligação que acontece desde 2015 e que teve de ser descontinuada em março de 2020, em razão da pandemia de Covid-19 que assolou o mundo todo.
O restabelecimento dessa rota terá o voo G3 7486 saindo de Guarulhos às 10h30 da manhã e pousando na cidade argentina de Mendoza às 14h35. Na volta o número do voo é G3 7487, saindo de Mendoza às 15h20 e chegando em Guarulhos às 18h50. Esses voos acontecerão sempre as terças, quintas e sábados, seja as idas ou as voltas. Operará nessa rota o Boeing 737-800, configurado para transportar 176 passageiros.
“Mendoza é um destino tradicional da Gol por atrair clientes fiéis que não abrem mão de apreciar com frequência os atrativos da cidade e sua região e muitos outros que sonham descobrir suas paisagens e mergulhar na cultura do vinho”, explica Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da Gol.
“A praticidade dessa rota, seja para os turistas brasileiros, seja para os argentinos rumo ao Brasil, somada à experiência de uma viagem confortável e segura oferecida pela companhia, fazem de Guarulhos-Mendoza uma das nossas mais importantes e festejadas rotas na América do Sul”, considera Aguero.
Segundo a Gol, os bilhetes para Mendoza já podem ser adquiridos pelo site e aplicativo da empresa, nas lojas da Gol nos aeroportos, também pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.
Crédito da abertura do texto: Divulgação/Gol Linhas Aéreas