Gol altera voos marcados para abril

Com o agravamento da pandemia de Covid-19, a Gol Linhas Aéreas está readaptando sua malha para o mês de abril de 2021. Segundo comunicado feito pela companhia, a programação de voos visa garantir o equilíbrio entre o novo cenário de demanda e a qualidade e amplitude das operações. Assim, a cobertura nacional está mantida, oferecendo conectividade entre as capitais e as principais cidades brasileiras.

Segundo a Gol, para minimizar os impactos e seguir com eficiência na prestação de serviços, todos os clientes que tenham bilhetes marcados entre o próximo dia 1º de abril a dia 30 de abril de 2021 devem remarcar seus voos pelo site www.voegol.com.br, em “Confirme seu voo”, link criado especialmente para esse processo.

A remarcação poderá ser feita para o mesmo período ou para a data mais adequada ao cliente. Para remarcar o voo, é só acessar www.voegol.com.br  e clicar em “Confirme seu voo”, seguindo os passos indicados na página.

Os clientes com passagens marcadas abril devem remarcar seus voos. Foto: Gol/Divulgação

Ainda de acordo com o comunicado da Gol, devido ao fato de a malha ser dinâmica, também podem acontecer alterações nos voos entre 15 de março e 31 de março de 2021. Nesses casos, a companhia informa que está em contato com os clientes pelos canais de relacionamento, recomendando aos que vão viajar nesse período que verifiquem o status do bilhete no site da aérea, no link “Confirme seu voo”.

Para voos a partir de 1º de maio de 2021 não há necessidade de remarcação, conforme afirma a companhia. Também estão garantidas a flexibilidade das tarifas e rotas neste período de remarcação. Os clientes Smiles também podem fazer a alteração pelo mesmo canal. Quanto aos bilhetes adquiridos por agências, a Gol ressalta a importância de os clientess obterem as informações diretamente com os respectivos agentes.

Em relação ao Covid-19, a Gol reafirma que todos os voos operados seguem os rigorosos protocolos de prevenção e combate ao coronavírus certificados pelo Hospital Israelita Albert Einstein, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, a disponibilização de álcool em gel e a ampla divulgação das medidas recomendadas pelas autoridades sanitárias do Brasil e do mundo.

A Gol informa ainda que todas suas aeronaves são equipadas com o sistema de filtro de ar de alta eficiência Hepa, que promove a troca total do ar de toda a cabine a cada três minutos, filtrando 99,97% das partículas nocivas, como vírus e bactérias.

 

Foto da  abertura do texto: Gol/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: