Summit Hotels e Unidas se unem em parceria e oferecem descontos

Com 14 hotéis no Interior de São Paulo, além de um em Rezende, no Rio de Janeiro, e outro na cidade de Caldas, em Minas Gerais, a Rede Summit Hotels reúne a opção de diversos destinos para quem gosta de viajar e quer aproveitar bem os fins de semana, os feriados e as férias.

Todos os hotéis trazem a qualidade de atendimento da rede e o conforto necessário, para quem quer passear, descobrir novos lugares ou somente relaxar. Localizados em sua maioria, em cidades estratégicas no eixo São Paulo/Rio de Janeiro, os empreendimentos da Summit Hotels também são uma opção para quem está a trabalho.

Para que a viagem seja ainda mais tranquila, sem qualquer risco à saúde no uso de transportes públicos, a locadora de veículos Unidas fez parceria com a rede de hotéis. Toda reserva de suíte feita pelo site summithotels.com.br está contemplada com 10% de desconto na locação de um carro com a Unidas. Para isso, basta utilizar o cupom SUMMMITUNIDAS. Ou, no momento da locação do veículo, inserir o cupom UNIDASSUMMIT, pelo site unidas.com.br,  obtendo 12% off nas diárias dos hotéis da rede*.

A Rede Summit Hotels tem como meta fundamental a de sempre buscar soluções para  melhor atender aos seus clientes. Essa promoção é válida até 1º de dezembro 2021. Com isso, dá tempo inclusive para programar as próximas viagens. Para conhecer todos os hotéis da rede acesse:  www.summithotels.com.br.

(*) A promoção para reservas no Hotel San Diego Residence, em São José dos Campos (SP), só é válida para reservas a partir de quatro noites.   

 

Crédito da abertura  do texto: O Hotel Serra em Jundiaí, em São Paulo, é uma das opções oferecidas pela rede. Foto: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: