Fim de semana na paz e beleza das montanhas

Para quem quer passar o Carnaval ou mesmo apenas curtir uns dias diferentes, a Pousada Recanto Villa das Flores oferece charme e paisagens icônicas, além de estar com uma promoção especial para os dias de Momo.

O badalado e bem-cuidado bairro de Capivari em Campos do Jordão. Foto: Divulgação

Situada bem pertinho da capital paulista, a apenas 12,5km de Campos do Jordão, na reserva florestal da Pedra do Baú, a Pousada Recanto Villa das Flores é uma opção para quem deseja curtir uns dias de descanso ou mesmo ter um fim de semana diferente, em contato com à natureza e com o ar puro da Serra da Mantiqueira.

Com lareira e hidromassagem, os quartos têm clima intimista e romântico. Foto: Divulgação

Em meio a uma floresta de araucárias e invejáveis paisagens, seus chalés são românticos e aconchegantes. Possuem varanda para a mata nativa da Mantiqueira e vista privilegiada da banheira de hidromassagem dupla. Perfeitos para um final de semana, oferecem conforto e infraestrutura para uma experiência memorável.

Que tal curtir um banho de hidromassagem aos pés da Serra da Mantiqueira? Foto: Divulgação

No alto da montanha, em frente à sede da pousada, é possível relaxar na piscina aquecida durante o Inverno ou nas espreguiçadeiras abraçado por uma vista cinematográfica! Antes de aproveitar o dolce far niente, nada melhor do que uma refeição matinal saudável. Na sede do empreendimento, o café da manhã artesanal inclui tentações bem fresquinhas e variadas.

A piscina é cercada pelas memoráveis paisagens da região e pelo ar puro das montanhas. Foto: Divulgação

São bolos, frios, pães, geleias, cafezinho passado na hora e as delícias artesanais da região da Serra da Mantiqueira, direto para a mesa.  O hóspede também pode optar por tomar o seu café da manhã na varanda da sede com vista para a piscina ou no quarto, com agendamento antecipado e cardápio a la carte.

O café da manhã pode ser saboreado no salão da sede da  Recanto Villa das Flores, Foto: Divulgação

Nos meses de dezembro e janeiro, contrariando a tradição de meses de baixa ocupação na montanha, a pousada recebeu uma quantidade significativa de hóspedes que puderam curtir momentos inesquecíveis com toda a segurança e privacidade, pois a pousada segue todos os protocolos sanitários recomendados pela OMS e pelas autoridades do Estado de São Paulo.

Para o Carnaval, apesar do cancelamento do ponto facultativo, a Recanto Villa das Flores está oferecendo uma promoção válida para no mínimo quatro diárias. O pacote contempla (Early check-in e late check-out), decoração romântica na chegada, welcome drink e café com bolo, todas as tardes!

Se ficou  interessado, anote. Reserva e  informações: www.recantovilladasflores.com.br,  WhatsApp (19) 98450-7906.

 

Crédito da abertura do texto: Campos do Jordão. Foto: Melhores Destinos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: