Aproveite o Verão, o sol e o mar em Trancoso, na Bahia

Com uma vista cinematográfica frente ao azul do Atlântico, a Pousada Travel Inn Trancoso complementa experiências de viagem para quem quer descansar, se divertir ou simplesmente descansar, aliviando as tensões dos dias atuais.

A pousada oferece a inesquecível vista da Praia do Rio Verde. Foto: Divulgação

Trancoso, no Litoral Sul da Bahia, certamente é uma das melhores opções de viagem para aproveitar a temporada de Verão perto ao mar e à a natureza exuberante da região. O destino está entre os mais desejados do Brasil, sobretudo por suas belezas naturais, praias incríveis e vários atrativos para quem busca o descanso de forma segura e relaxante.

Escolher um local de hospedagem que complemente os benefícios que a cidade oferece também deve estar na agenda do viajante. Entre as boas opções de hospedagem que dispõe está a Travel Inn, uma pousada cheia de glamour que oferece acolhimento com distanciamento seguro, uma vez que seus chalés e bangalôs estão em meio à natureza, proporcionando total privacidade aos hóspedes, além das demais medidas sanitárias necessárias para a segurança de todos.

Contemplar o bucólico entardecer na pousada é algo mágico. Foto: Divulgação

Localizada em local privilegiado e encantador, com uma invejável vista em frente ao mar na Praia do Rio Verde, bem pertinho do Centro Histórico, a pousada está numa propriedade com 10 mil metros de Mata Atlântica preservada, privilegiando o contato com a natureza, árvores nativas e pássaros exóticos…

O conforto, o charme e experiências de hospedagem se destacam na Travel Inn Trancoso. Entre elas está o Beach Club, um espaço paradisíaco exclusivo para relaxar, admirar o pôr do sol e desfrutar do bar e restaurante “pé na água”, saboreando drinques e petiscos exclusivos.

O Beach Club assegura horas de muito lazer e descontração. Foto: Divulgação

Além dos confortáveis e espaçosos bangalôs, os visitantes podem aproveitar momentos de descontração e refrescamento nas duas piscinas ou reservar um tempo para o relaxamento e a meditação nas redes em meio à natureza nativa da propriedade.

Abraçados pela natureza e mata nativa, os bangalôs são claros e arejados. Foto: Divulgação

A gastronomia também se destaca no empreendimento. Em meio às belezas naturais de Trancoso, o restaurante traz um menu com pratos da culinária regional, peixes e frutos do mar, harmonizados com a gastronomia contemporânea internacional com massas, risotos e carnes, além da famosa  e “ardente” comida típica da Bahia.

Para obter mais informações, acesse www.travelinn.com.br/trancoso/pousada. Ou, ligue para 0800 773 3300.

 

 

Crédito da abertura do texto: A belíssima Praia do Rio Verde, no Litoral Sul baiano. Foto: Rodrigo Soldon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: