Air Europa tem novo serviço ampliando uso de wi-fi a bordo

A aérea está disponibilizando pacotes que possibilitam a conexão durante todo o voo, sem limite de tempo ou de megabytes.

Para aperfeiçoar a conectividade a bordo, a Air Europa, está disponibilizando aos passageiros de seus voos pacotes para o uso de wi-fi em seus aviões. O novo serviço está sendo oferecido tanto para as rotas de curto como para as de longo alcance, permanecendo ativo durante todo o voo, sem limitação de tempo ou megabytes.

Toda a frota Dreamliner e Airbus 330, assim como as novas aeronaves Boeing 737-800, para viagens curtas e médias, agora têm disponível o novo serviço permitindo ao passageiro conversar, navegar na web, usar redes sociais, enviar e-mails e usar a conexão VPN e aplicativos para trabalhar a bordo, dependendo do pacote que for adquirido durante o trajeto.

Desenvolvido pela Panasonic, o serviço pode ser contratado a bordo pelo passageiro, embora em breve também possa ser feito pelo site da empresa. Para ativar o wi-fi, o procedimento é o mesmo de antes. O passageiro, com o dispositivo no modo avião, deve se conectar à rede wi-fi “aireuropaontheair”. Depois disso, deve abrir o navegador e selecionar o plano de Internet desejado.

Para melhorar a experiência e responder a todas as solicitações ou perguntas que possam surgir sobre seu uso, a companhia aérea ativou o e-mail ontheair@air-europa.com e convida todos os usuários a enviar, se necessário, seus comentários e sugestões para aperfeiçoar o serviço.

Para obter mais informações e conhecer os usos de conectividade permitidos por cada pacote, é possível consultar o site da Air Europa: www.aireuropa.com.

 

Foto do destaque: As novas aeronaves da companhia, como o Boeing 737-800, já contam com o serviço. Crédito: Tle Flight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: