Wyndham abre novos hotéis na China 

A empresa de franquias hoteleiras acaba de inaugurar três hotéis na China, e pretende abrir outros dois novos empreendimentos no país asiático até o final do trimestre.

Ramada_by_Wyndham_Luoyang Foto FTN News
O recém-inaugurado Ramada by Wyndham Luoyang Downtown. Foto: FTN News

 

A Wyndham Hotels & Resorts, empresa de franquias hoteleiras que conta com aproximadamente dez mil hotéis em 90 países, acaba de anunciar seus planos de expansão na China. O país vem mostrando sinais encorajadores quanto ao desejo de as pessoas voltarem a viajar, além de fortes indícios da recuperação no setor de turismo.

A empresa vai inaugurar cinco novos hotéis à sua marca Ramada® by Wyndham neste trimestre, sendo que três deles já estão abertos: o Ramada by Wyndham Luoyang Downtown, o Ramada by Wyndham Jianyang e o Ramada by Changsha Wuguang. Juntam-se a eles, no final deste mês, o Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan e o Ramada by Wyndham Kunming Yiliang.

“À medida que as viagens na China continuam aumentando, a Wyndham e suas marcas estão bem preparadas para atender à demanda crescente”, explica Joon Aun Ooi, presidente da Ásia-Pacífico da Wyndham Hotels & Resorts. “As pessoas estão ansiosas para viajar novamente, e os viajantes chineses, em particular, estão buscando destinos domésticos mais do que nunca”, diz.

“Com foco nesta que já é uma de nossas marcas mais populares na China,” – prossegue  Joon Aun Ooi – “essas novas aberturas sob a Ramada by Wyndham fortalecem ainda mais nossa presença nas principais cidades que sabemos serem importantes para os viajantes chineses, enquanto enviamos uma mensagem de que, quando as pessoas estiverem prontas para viajar, a Wyndham estará pronta para recebê-los.”

 

Conheça os novos hotéis da Wyndham Hotels & Resorts na China:

Ramada by Wyndham Luoyang Downtown – Localizado no centro da cidade de Luoyang, o hotel oferece fácil acesso a uma das mais antigas capitais dinásticas da China. A menos de 30 minutos de carro das Grutas de Longmen, um patrimônio mundial da Unesco que abriga alguns dos melhores exemplos de arte budista chinesa. Com 142 quartos e suíte, é um ponto de partida para toda a Luoyang e seus arredores. O hotel inaugurado no final de abril conta com serviço de concierge, instalações para reuniões, business center, fitness center, bar, restaurante e wi-fi gratuito.

 

O complexo das Grutas de Longmen possui mais de 100 mil estátuas de budas feitas à mão em rochas de calcário. Foto Ana Paula Hirama Wikipedia
A 30 minutos de carro do hotel de Luoyang, o complexo das Grutas de Longmen abriga mais de cem mil estátuas de budas feitas à mão em rochas de calcário. Foto: Ana Paula Hirama/Wikipedia

 

Ramada by Wyndham Jianyang – Situado a sudeste de Chengdu, capital da província de Sichuan, o Ramada by Wyndham Jianyang é o primeiro hotel cinco estrelas internacional da cidade de Jianyang e oferece 191 quartos e suítes. Porta de entrada para muitas atrações históricas, culturais e gastronômicas de Chengdu, o hotel fica a apenas 30 minutos do novo Aeroporto Internacional de Chengdu Tianfu e a apenas 18 minutos da Estação Ferroviária de Chengdu East. Quanto à infraestrutura, o empreendimento inaugurado no início de maio oferece espaços para reuniões, fitness center, piscina coberta, restaurante, lobby bar, wi-fi gratuito.

Ramada by Wyndham Changsha Wuguang – Com vista sobre o distrito Yuhua de Changsha, o empreendimente oferece aos viajantes fácil acesso ao Centro Internacional de Convenções e Exposições de Changsha e fica a apenas 20 minutos do Aeroporto Internacional Changsha Huanghua. A estação de metrô Changsha Avenue fica a apenas cinco minutos a pé. O hotel possui 140 quartos e suítes, um design moderno e sofisticado, e oferece comodidades, como serviço de concierge, instalações para reuniões, academia, dois restaurantes e acesso wi-fi gratuito. Foi inaugurado no início de junho.

 

Aeroporto Internacional Changsha Huanghua, Changsha, Hunan, China - Foto Governo Popular da Província de Hunan
O Aeroporto Internacional Changsha Huanghua, Changsha, Hunan, fica apenas a 20 minutos do hotel do distrito Yuhua de Changsha. Foto: Governo Popular da Província de Hunan

 

Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan – Em desenvolvimento na capital da província de Hubei, na China Central, o Ramada by Wyndham Wuhan Qingshan está localizado na interseção da Rodovia Jianshe 3rd com a rua Fushun, perto do Rio Qingshan. Com um design contemporâneo e 101 quartos e suítes, o hotel oferece fácil acesso a empresas próximas, bem como a atrações como East Lake, Museu Provincial de Hubei, Yellow Crane Towers e Wuhan Happy Valley. Disponibiliza dois restaurantes, espaços para reuniões, acesso a wi-fi e estacionamento. Sua inauguração está prevista para este mês de junho.

 

Ramada by Wyndham Kunming Yiliang Kunming Foto Divulgação
Situado no condado de Yiliang, o Ramada by Wyndham Kunming Yiliang Kunming será inaugurado ainda em junho. Foto: Divulgação

 

 

Ramada by Wyndham Kunming Yiliang Kunming – Próximo ao Terminal Rodoviário de Yiliang, o hotel contará com 179 quartos, oferecendo acomodações de alto padrão para viajantes que visitam o condado de Yiliang, na província central de Yunnan. Com localização provilegiada – fica perto de diversas atrações culturais e a apenas 45 minutos da Região Cênica de Jiuxiang e da Floresta de Pedra de Shilin, um patrimônio mundial da Unesco. Terá dois restaurantes, instalações para reuniões, piscina e SPA, entre outras comodidades. Sua abertura também deverá acontecer neste mês de junho.

Com mais de 1.500 hotéis em toda a China, a Wyndham Hotels & Resorts é o maior franqueador internacional de hotéis no país. Atualmente, a empresa opera 11 de suas 20 marcas na China, onde em 2019 lançou sua marca Microtel® by Wyndham. Já no Brasil, a Wyndham administra seis de suas 20 marcas. Entre elas, a marca Ramada by Wyndham que possui oito propriedades em cidades brasileiras, como São Paulo (SP) e Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Recife (PE).

 

Foto do destaque: Floresta da Pedra de Shilin em Kunming, na China. Crédito: Dreamstime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: