Bondinho de Canela está fechado temporariamente

Até o dia 22 de junho, o Parques da Serra Bondinhos Aéreos de Canela, no Rio Grande do Sul, não estará funcionando. A suspensão do passeio é temporária e ocorre em razão do novo decreto do governo do Rio Grande do Sul. A princípio, o fechamento será por uma semana. A direção dos bondinhos informa que todos que compraram ingressos e que pretendiam visitar o parque neste período terão a validade de seu bilhete estendida.

Para isso, basta reagendar o passeio para o dia de sua preferência, com a data podendo ser prorrogada caso futuramente o governo faça novos decretos. “Esperamos reabrir assim que possível. Enquanto isso, manteremos o público informado sobre novidades e continuaremos cuidando do parque, aguardando o retorno dos turistas que poderão curtir nossas atrações, como a vista privilegiada para a Cascata do Caracol”, diz o diretor da empresa, Fabrício Bogo.

Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o parque pelo whatsapp (54) 99206-1225 ou pelo e-mail contato@parquesdaserra.com.br.

 

Foto do destaque: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: