Ilhabela promove a primeira feira on-line de casamentos

Com o apoio da prefeitura e da Secretaria de Turismo de Ilhabela, um grupo de prestadores de serviços da cidade relacionados ao setor de casamentos desenvolveu um portal anunciando a criação de uma feira on-line. O objetivo do “Vou Casar na Ilha”, como é o nome da iniciativa, é aumentar a divulgação e proporcionar a entrada de dinheiro com negócios fechados durante o a realização do evento, que acontece nos dias 13 e 14 de junho, das 14h às 19h.

 

Foto: Divulgação

 

A expectativa é que a feira alavanque as vendas com promoções para casamentos a partir de 2021. A feira também irá ajudar hotéis, bares e restaurantes e todos os outros segmentos que trabalham nessa área. Segundo a secretária de Turismo de Ilhabela, Bianca Colepicolo, a ideia da feira virtual é usar ferramentas on-line para dar dicas e fazer apresentações, rodadas de negócios e promoções imperdíveis para os casamentos.

O “Vou Casar na Ilha” é o primeiro evento virtual entre noivos e fornecedores de casamento e tem como propósito facilitar e tornar viável a organização de casamentos inesquecíveis. Para participar, basta se logar no www.voucasarnailha.com.br e seguir o Instagram @voucasarnailha. Mais informações em: www.voucasarnailha.com.br.

 

Foto do destaque: Casamento na praia. Crédito: Kallima Photography/Viva Decora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: