Portillo convida a sonhar

Em tempos do coronavírus, a tradicional estação de esqui do Chile publica dicas, receitas e fotos em suas redes sociais.

 

Enquanto o isolamento social ainda se faz necessário, a ideia é aproveitar a pausa para sonhar com destinos como a estação de esqui Portillo (www.skiportillo.com), que fica em meio à Cordilheira dos Andes, no Chile, a apenas duas horas da capital Santiago.

 

Laguna na estação de esqui Portillo. Foto: Ski Portillo

 

Como forma de manter o contato com os hóspedes e incentivá-los a matar as saudades da neve, dos sabores, aromas e da hospitalidade do lugar, as redes sociais @skiportillo publicarão frequentemente dicas, receitas e fotos incríveis.

Uma delas é a receita do tradicional Pisco Sour do bar do Hotel Portillo, uma das opções de hospedagem do complexo, que conta, ainda, com os lodges Inca e Octagon e com chalés que comportam famílias ou grupos de amigos. Confira:

 

 

Ingredientes

– 1 dose de suco de limão

– 2 doses de pisco chileno

– 1 colher de açúcar

– Clara de ovo

– Gelo

Modo de Preparo

Coloque o pisco e o açúcar em um liquidificador e misture-os bem. Adicione o limão, a clara e gelo e continue a bater até o gelo ficar bem triturado e surgir uma espuma. Para finalizar, coloque algumas gotas de bitter e sirva em uma taça coupe.

 

  • Crédito da  foto em destaque: Ski Portillo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: