Curtir o feriado em um cantinho encantado de Mairinque

Bem pertinho da capital de São Paulo, o Confraria Colonial é uma alternativa de hospedagem para quem deseja aproveitar os dias de descanso para ter momentos mágicos em meio à natureza.

 

Abraçado por 200 mil metros quadrados de preservada Mata Atlântica, em Mairinque (SP), é uma opção para quem mora na cidade de São Paulo e quer aproveitar o feriado de 15 de novembro, sem ter de encarar horas de viagem e de estrada. Distante apenas 40 minutos da capital paulista, o hotel butique tem arquitetura inspirada em construções coloniais e um número reduzido de suítes, constituindo-se em um bucólico refúgio para as famílias e os casais que desejam viver momentos inesquecíveis em meio à natureza.

Com decoração rústica de inspiração barroca, o empreendimento disponibiliza quatro diferentes requintadas opções de hospedagem. Cada uma das categorias de suíte tem características próprias, com camas king, lençóis de algodão egípcio e travesseiros com cobertura de plumas de gansos e outros mimos úteis e charmosos para encantar os hóspedes.

Suíte Imperial, uma das opções de hospedagem oferecidas. Foto: Divulgação

 

Durante o feriado prolongado da Proclamação da República, entre os dias 15 e 17 de novembro, quem for se hospedar lá poderá aproveitar as opções de lazer que o hotel oferece. Para os mais ativos e aventureiros, o hotel butique reserva uma caminhada ecológica em uma trilha pela vegetação nativa da Mata Atlântica. O trekking em cinematográficos cenários naturais é ainda um irrecusável convite para quem quer curtir momentos de paz, silêncio e meditação nos cantinhos mágicos que se revezam durante o trajeto.

Depois da caminhada, nada melhor do que renovar as energias na piscina climatizada ou no jacuzzi ao ar livre do empreendimento. Para quem somente está a fim de descansar e também não é muito adepto de práticas esportivas, a dica é entregar ao dolce far niente no SPA do hotel, com piscina de hidromassagem aquecida, ofurô e banheira cromoterápica, entre outras terapias de relaxamento e de beleza.

A gastronomia é outro ponto alto do hotel. Utilizando ingredientes frescos e orgânicos, o restaurante oferece pratos leves para os dias mais quentes e muitas sobremesas. A cozinha no hotel é predominantemente contemporânea. Para os apreciadores da cozinha mineira, a dica é o almoço aos domingos para saborear pratos tipicamente mineiros feitos no fogão à lenha.

Se você ficou interessado, saiba que o Confraria Colonial está com iniciativas que favorecem o custo benefício das diárias do feriado da Proclamação da República. O hotel também já está com reservas disponíveis para o Natal e a festa do Réveillon.

SERVIÇO

Confraria Colonial Hotel Boutique – Rua Gaviões, 151, Dona Catarina, Mairinque, São Paulo, telefones (11) 4118-4090 e (11) 4708-9916. WhatsApp: (11) 99125-3343, site www.confrariacolonial.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: