Feriado com clima romântico

Hotel na Costa Leste de São Sebastião, Litoral Norte de São Paulo, é uma boa pedida para casais que pretendem aproveitar o dia 12 de outubro para viver dias de paixão. 

Considerado como um dos hotéis mais charmosos do litoral Norte de São Paulo, o Villa Bebek, na Praia de Camburizinho, no Litoral Norte de São Paulo, é um bom endereço para casais que pretendem curtir o feriado de 12 de outubro em um ambiente romântico e de paz. O hotel ocupa uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. E só por isso, já merece a visita.

Em plena Primavera no Hemisfério Sul, o empreendimento fica ainda mais bonito devido ao seu exuberante e bem-cuidado jardim, com diferentes tipos de plantas e coloridas flores. Mas não é só. É ainda perfeito para quem gosta de ter contato com a natureza e desta época, quando as temperaturas são agradáveis, a água do mar está mais quentinha e as praias são limpas e tranquilas.

Quanto à infraestrutura de lazer e serviços, o Villa Bebek possui chalés dispostos como uma vila, piscina em forma de rio, SPA com piscina coberta, saunas e salas exclusivas onde é possível desfrutar de relaxantes massagens relaxantes e tratamentos especiais.Para quem não gosta de caminhar, o hotel oferece o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que conduz o hóspede até a praia, distante a 300 metros, além de um serviço completo de praia.

O Villa Bebek está com preços convidativos para o feriado prolongado, quando o pacote de 11 a 13 de outubro, sexta a domingo, sairá a partir de R$ 1.750 o casal, com café da manhã. Outra opção é o pacote com uma refeição diária (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 1.940 o casal. O hotel só aceita maiores de 10 anos.

SERVIÇO

Hotel Villa Bebek: Rua Zezito, 251, Camburi, São Sebastão, Litoral Norte de São Paulo (SP). Informações e reservas: telefones. (12) 3865 3320, (12) 3865 2123, e-mail villabebek@villabebek.com.br, site www.villabebek.com.br.

Foto principal: Marcos Bonello/Prefeitura Municipal de São Sebastião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: