Boa notícia para quem vem a São Paulo

Situado bem pertinho badalados points da capital paulista, hotel está oferecendo pagamento de diárias parcelado, facilitando a vida daqueles que querem conhecer ou precisam se hospedar na cidade.

Com uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, ao lado da Rua Oscar Freire e a poucos passos da estação do metrô, o WZ Hotel Jardins está oferecendo mais uma facilidade a quem mora ou vem passar uns dias na capital paulista: o parcelamento o pagamento das diárias, diretamente no momento do check-in.

Oscar_Freire Foto Heitor Carvalho JorgeSinônimo de luxo e de bom gosto, a Rua Oscar Freire reúne lojas de conceituadas grifes de moda. Foto: Heitor Carvalho Jorge

Para valores acima de R$ 1.000, o parcelamento é feito em até três vezes. No caso de pagamentos acima de R$ 5.000, a conta pode ser dividida em até seis vezes. Vale lembrar que, nas imediações do empreendimento, funcionam lojas das principais grifes de moda e restaurantes que oferecem o melhor da culinária nacional e internacional – São Paulo ostenta já foi eleita como a capital mundial da gastronomia.

Estação da Luz.jpgA Estação da Luz é uma das mais importantes estações ferroviárias da cidade. Seu projeto data do final do século 19 e foi assinado arquiteto inglês Charles Henry Driver. Fica no bairro da Luz e também abriga o Museu da Língua Portuguesa.

Com design moderno, o WZ Hotel Jardins é um postal de São Paulo, com sua fachada interativa com luzes LED coloridas, já premiada internacionalmente. O hotel oferece quartos confortáveis, restaurante, cafeteria, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local.

WZPlacas metálicas, sensores, microfones e softwares instalados na fachada do hotel captam, exibem e traduzem, em cores e em tempo real, as condições sonoras e a qualidade do ar de suas imediações.

SERVIÇO

WZ Hotel Jardins: Avenida Rebouças, 955, entre a Rua Oscar Freire e a Alameda Lorena, tels.: (11) 3069-0000 e 0800-129422, site www.wzhoteljardins.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: