Embarque em um passeio que dá direito a explorar a fascinante vida subaquática

A Samba Angra dos Reis (RJ) e a H2Ondas são as empresas que oferecem o inovador tour para explorar as coloridas flora e fauna marinhas das azuis águas fluminenses.

Não sabe mergulhar ou está sem disposição. Já imaginou que existe uma possibilidade de você observar a rica e diversificada vida marinha de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, sem precisar ficar praticando mergulhos? Pois, agora isso já é uma realidade com a Hidronave SAMBAquática, uma lancha moderna que conta com uma parte de seu assoalho recoberto com vidro, por onde os passageiros podem apreciar toda a biodiversidade marinha das águas fluminenses.

Hidronave Samba - Vida Marinha

“Essa embarcação foi projetada para ações militares russas e só foram fabricados 30 exemplares no mundo. No Brasil, além da de Angra dos Reis, existem apenas mais duas: uma em Ubatuba (SP) e a outra em Fernando de Noronha (PE)”, Fred Carvalho, CMO da rede Samba Hotéis. “O passeio é realmente exclusivo e imperdível”, acrescenta ele.

mergulho

Hidronave Sambaquatica

 

Sobre o Samba Angra dos Reis – Próximo às ruínas históricas do antigo Engenho do Bracuhy, o empreendimento está localizado em um condomínio fechado com marina e praia privativa (foto de abertura). Oferece quartos com varandas e vista para o jardim, piscina, restaurante, bar, quadras de tênis e vôlei e churrasqueira, entre outros atrativos.

Ruinas Do Engenho Bracuhy

Disponibiliza ainda  ambiente ao ar livre para a realização de eventos privados e empresariais, além da ambientação perfeita para cerimônias de casamentos inesquecíveis. Está situado a 300 m da Praia da Península, 1 km de acesso à Ilha das Palmeiras e a 4 km da Ilha Comprida e da Praia do Recife em Paraty.

SERVIÇO

Samba Hotéis Administradora: www.sambahoteis.com. Reservas: 0800 20 72 622 e (31) 3888 6161, reservas@sambahoteis.com. Redes Sociais: Facebook: sambahoteis e Instagram: samba.hoteis.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: