Aproveite o Verão nos Estados Unidos para viajar em novos sabores

Drinques inéditos em Miami e em Nova Iorque deixam essa época do ano ainda mais tentadora para quem está ou que pretende visitar essas cidades norte-americanas.

Se faltam motivos para você arrumar as malas e aproveitar esses meses de alta temporada no Hemisfério Norte, que tal conhecer novos sabores? Drinques nada óbvios e petiscos regionais bem caprichados, com certeza, vão te fazer querer correr para o portão de embarque.

Se está ou vai para Miami, saiba que se tem um lugar badalado nesta cidade e muito bem frequentado tanto pelos turistas quanto pelos seus moradores, esse lugar é o Sugar. O bar no rooftop do Hotel EAST Miami é sucesso absoluto de público e já foi eleito um dos melhores dos Estados Unidos pela “Condé Nast Traveller”.

O Sugar também é feito sob medida para os que gostam de saborear um drinque diferente enquanto admiram o pôr do sol. E, como o assunto é bebida, vale lembrar que o Sugar está com uma carta renovada que inclui 12 opções de coquetéis exóticos.

Entre as opções oferecidas, destaque para o” Big Boy Pastelito” e para o “On in a Melon”. O primeiro é feito com tequila, purê de goiaba, Cointreau Noir e Citrus. Já o segundo leva gim, purê de melancia, Lilet Blanc e Citrus.

Já se você está em Nova Iorque ou com as malas prontas para ir para lá e gostaria de degustar drinques um tanto quanto curiosos servidos em uma atmosfera bem suntuosa, o endereço é o The Gold Room, salão opulente, com teto dourado original de 1882 e que fica dentro da icônica e histórica Maison Villard, no Hotel Lotte New York Palace.

Aberto sazonalmente ao público oferece interpretações modernas de coquetéis clássicos que são criados pela mente brilhante de Justin Lorenz desde 2013. Diretor de vinhos e bebidas, Lorenz comanda a premiada adega de mais de três mil seleções do hotel e é o responsável pela rara coleção de bebidas alcoólicas dos Estados Unidos.

Caso da “Rarities”, que contempla nada menos do que os rótulos proibidos na época da Lei Seca. Uma vez no hotel, experimente o “The Carnegie”, coquetel feito com Single Malt Islay Scotch 12 anos, Luxardo Licor, Absinto, raspas de limão e Torched Rosemary. Outra opção é o “Srª Astor” que leva Ketel One Citroen Vodka, Campari, limão, redução de morango, aquafaba e balsâmico.

Boa degustação!

SERVIÇO

Sugar (Hotel EAST Miami, Miami, EUA): http://www.sugar-miami.com

The Gold Room (Hotel Lotte New York Palace, Nova Iorque, EUA)): http://www.lottenypalace.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: