Arraial e muita diversão aquecem o Inverno no Interior de São Paulo

Brincadeiras juninas, fogueira, barraquinhas com comidas típicas, trilhas ecológicas e gastronomia caprichada são algumas das estrelas da programação de Corpus Christi de hotéis do Interior de São Paulo. Casos do Confraria Colonial e do Estância Atibainha.

Arraial

Inspirado em construções coloniais e inserido em uma mata nativa de 200 mil m² na cidade de Mairinque, no Interior paulista, o Confraria Colonial Hotel é um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade, diversão, contato com a natureza e muitas experiências de hospedagem em suítes tematizadas e exclusivas.

362685_886850_confraria_colonial_vista_geral_web_

Para este mês de junho, o hotel está com uma programação especial para o feriado de Corpus Christi, entre os dias 19 e 23 de junho. Na agenda de sugestões estão as caminhadas ecológicas em meio às trilhas na mata nativa, a contemplação e o contato direto com a natureza e o relaxamento nos espaços meditativos.

362685_886846_bar_molhado_e_piscina_web_

O empreendimento hoteleiro paulista conta ainda com piscina aquecida, bar molhado, jacuzzi, jogos eletrônicos, quadras de tênis, sauna, fitness center, sala de massagem e mini cinema, entre outras opções de lazer.

362685_886847_jacuzzi_a_noite_web_

O ponto alto da programação do Confraria Colonial será a Festa Junina, com fogueira, música ao vivo, delícias gastronômicas da cozinha mineira feitas no forno à lenha e celebrações divertidas para adultos e crianças inspiradas nos temas juninos.

362685_886848_confraria_colonial_cozinha_mineira_no_fogao_a_lenha_web_

A gastronomia também será destaque no período do feriado prolongado com pratos típicos da culinária mineira e contemporânea servidos nos dois restaurantes do hotel, além de uma extensa lista de sobremesas com doces e frutas.

362685_886849_confraria_2_noturna_web_

A programação completa para o feriado de Corpus Christi do Confraria Colonial e também as condições de hospedagem para o período podem ser obtidas no site do hotel: www.confrariacolonial.com.br. Mais informações: (11) 4118-4090 e (11) 4708-9916.

 

Atibainha

Em Nazaré Paulista –  Ainda no interior do Estado de São Paulo, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, a 72 km da capital paulista, realiza o seu já tradicional “Arraiá do Atibainha”, com animação e comidas caipiras deliciosas para a família inteira. A festança acontece durante todos os finais de semana de junho.

Natureza-top_guia-do-hospede

Nessa época do ano, o hotel ganha uma decoração bem especial e se transforma em um grande arraial caipira com fogueira, barraquinhas com comidas típicas, correio elegante, casamento caipira, quadrilha e, em volta da fogueira, brincadeiras e muito “arrasta-pé” para ninguém ficar parado. Tem até concurso para escolher o caipira mais chique.

Trenzinho

Além da Festa Junina, a Turma do Atibainha preparou uma programação de lazer especial para crianças, jovens e adultos. Não vão faltar atividades esportivas, oficinas, gincanas, passeio de trenzinho, visita e ordenha aos animais da fazenda, sessões de cinema, shows de talentos e com música ao vivo e jantares temáticos. E para os mais corajosos, a dica é a tirolesa ou juntar um grupo de amigos para uma sessão no Escape.

Day Use – Para aqueles que não podem curtir todo o fim de semana no hotel, mas querem se deliciar com uma verdadeira Festa Junina, o empreendimento também preparou um Day Use Junino. O Day Use Junino irá acontecer no sábado, dia 29. Dá para usar toda a infraestrutura de lazer das 8h às 17h e custa R$ 119 por pessoa, com café da manhã, almoço e Festa Junina. A hospedagem não está incluída.

Fazendinha

E para aqueles que podem descansar o fim de semana inteiro, o Atibainha está com preços especiais em junho. Os pacotes de fim de semana, sexta a domingo, estão com desconto de 20% e preços a partir de R$ 1.502 o casal, com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos tem cortesia nos chalés standard. Já nos chalés Family, maiores, a cortesia é para duas crianças até 12 anos. Informações: tels. (11) 2075 7200 e (11) 4597 3400, site www.atibainha.com.br.

Tirolesa

Sobre o Hotel Estância Atibainha: Sua estrutura de lazer é de um resort com jeito de hotel fazenda e cheio de opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza. O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com tirolesa, escape, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta, trilhas ecológicas, pistas de cooper e sala de cinema com 72 lugares. Possui sete piscinas, sendo três climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo fitness center, com massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: