Novo passe turístico facilita a visitação de parques e o acesso a transporte em Israel

Tel AvivA cosmopolita Tel Aviv tem 14 km de praias no azul Mar Mediterrâneo, e uma calçada de 22 km alinhada com cadeiras de praia, cafés, pubs, bares e restaurantes. Foto: Divulgação

 

Conhecer belezas naturais de Israel ficou mais bem mais fácil e econômico. O motivo? A Israel Nature and Parks Authority acaba de lançar o Israel Pass, novo cartão turístico que oferece entrada em até seis parques e reservas nacionais por um valor fixo. O mesmo cartão também pode ser usado para acessar o transporte público por todo país. Algumas das principais atrações turísticas israelenses são contempladas pelo bilhete, como a Fortaleza de Massada, o oásis de Ein Gedi e as ruínas de Cesareia.

CesareiaConstruída há dois milênios pelo governador romano Pôncio Pilatos, Cesareia foi um dos maiores portos do Mediterrâneo, com píeres gigantes se estendendo ao longo do mar para receber dezenas de navios. Foto: Divulgação

 

Os visitantes podem escolher entre duas opções: a que custa 83 shekels (aproximadamente R$ 93) e a de 115 shekels (R$129). Esses tíquetes garantem, respectivamente, a entrada em três e seis parques durante o período de duas semanas contadas a partir da data em que forem utilizados pela primeira vez. Além da praticidade, a novidade também é uma boa forma de economizar. Para se ter uma ideia, um turista gasta 98 shekels para visitar as três atrações separadamente.

Para usar o transporte público, o Israel Pass deve ser carregado a parte.  O cartão tem os mesmos benefícios do Rav-Kav, o cartão de transporte local que garante desconto de até 20% nas viagens.

Parque Nacional de Massada em IsraelO Parque Nacional de Massada, onde ficam as ruínas da antiga fortaleza. Foto: Divulgação

 

A iniciativa é uma parceria do Ministério do Turismo de Israel com o Ministério de Transporte e Segurança Rodoviária. O Israel Pass pode ser adquirido no estande do Ministério dos Transportes e Segurança Rodoviária no saguão de desembarque do Terminal 3, no Aeroporto Ben-Gurion, em Tel Aviv. Informações: www.israelpass.biz.

 

Sobre o Ministério do Turismo de Israel no Brasil – Presente com escritórios internacionais em 13 países – no Brasil desde 2006 –, o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino.

Sua atuação tem o objetivo de divulgar Israel no mercado local por meio de ações com entidades, comunidades, órgãos públicos, imprensa e indústria do turismo, com foco em segurança, religião, cultura, gastronomia, aventura, estilo de vida, bem-estar e tecnologia, pilares que se somam à completa infraestrutura do país para o turismo. Para obter mais informações, acesse www.goisrael.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: