Família no Parque traz atrações inéditas para a garotada em São Paulo

O Parque Cândido Portinari terá uma programação especial durante o feriado do aniversário de São Paulo, quando será palco de novidades com a cara do verão, como guerra de água, tobogã e festival de sorvete, entre outras atrações.

parque

Para fechar o período das férias com chave de ouro e muita diversão, o Família no Parque se instala no Parque Cândido Portinari de 25 a 27 de janeiro, período que oferecerá atrações para crianças de todas as idades. A edição de verão chega com novidades, tanto pela localização, ao lado do Parque Villa Lobos, quanto pelos brinquedos temáticos que prometem divertir e refrescar o visitante.

Entre os destaques estão o Bubble Soccer, também conhecido como Futebolha, no qual os participantes entram em campo vestindo uma bolha. Outro deles é o Archery Tag, que alia os conceitos do paintball e da arquearia em um jogo dinâmico em equipe em um espaço repleto de obstáculos para dar mais emoção à partida.

Bolha.jpg

Tem ainda o Aqua War. Mais conhecida como guerra de água, a brincadeira também inova o circuito, para divertir e refrescar com pistolas que disparam água a uma distância de até dez metros. Essas três atrações são levadas em parceria com a Bubble, empresa especializada em diversão não convencional.

O Bungee Trampolim, sucesso absoluto nas demais edições do Família no Parque, também está entre as opções de verão. Nele, a garotada pode abusar da criatividade e de suas habilidades para realizar acrobacias com segurança.

Os infláveis gigantes como o Galo e a Baleia não poderiam faltar na programação de férias. Assim como o Super Tobogã, que desta vez terá um atrativo a mais: o visitante vai escorregar na água. Então, a dica é chegar preparado para brincar e sair de lá molhado.

Tobogã.jpg

Além de todas as atividades, especialmente para as crianças entre 1 e 5 anos, o Família no Parque ainda apresenta a área kids, onde os pais podem entrar junto com os pequenos para brincar. O espaço possui pula-pula inflável, carrossel, cama elástica e escorregadores, entre outros brinquedos.

Parque - monitores.jpg

Há atrações gratuitas, como a sala de realidade virtual, cabine de fotos e pebolim humano, basta efetuar o cadastramento prévio no site e apresentar o voucher no evento.

Além da bilheteria no local, os tíquetes podem ser adquiridos com antecedência no link www.familianoparque.com.br.

SERVIÇO
Família no Parque: Parque Cândido Portinari, Avenida Queiroz Filho, 1.365, anexo ao Parque Villa Lobos, na saída do Metrô Villa Lobos ou pelo estacionamento principal do Villa Lobos.

Data: de 25 a 27 de janeiro de 2019.

Horários: das 10h às 20h.

Preços dos tíquetes: de R$ 5 a R$ 40, dependendo da brincadeira e de sua duração.

Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e de débito.

Telefone para informações: 11 3253-7148.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: