Natal começa mais cedo no Recanto Cataratas

Aproveitando o feriado prolongado da Proclamação da República, o resort paranaense abre oficialmente amanhã a terceira edição de suas celebrações natalinas, com a promessa de promover o maior espetáculo de luzes sincronizadas do Brasil.

 

Papai Noel - Recanto Cataratas

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Recanto Cataratas Resort situado em Foz do Iguaçu, no Paraná, promove o espetáculo “Natal das Luzes Encantadas”, um show de magia que, a partir de amanhã, dia 16 de novembro, dá início às celebrações natalinas do complexo. Para este ano, o evento promete de encantar os visitantes com um espetáculo inesquecível, repleto de novidades tecnológicas e visuais.

 

O complexo hoteleiro quer ampliar o sucesso obtido no ano passado, apresentando um espetáculo de combinações inéditas de luzes rítmicas, músicas, decoração natalina e uma profusão de cores e formas, a exemplo de eventos semelhantes que acontecem em outros lugares do mundo.

 

Natal_recanto_catarata

 

O “Natal das Luzes Encantadas”, será exibido todas as terças, quintas e sábados, complementado por uma programação natalina integrada por diversas atividades, muito entretenimento e celebrações para as famílias, desde jantares temáticos e experiências gastronômicas nos três restaurantes do resort até a tradicional Ceia de Natal, com música ao vivo, decoração especial e, claro, a sempre esperada presença do Papai Noel na entrega dos presentes para as crianças.

 

A programação completa e informações para os feriados de final de ano podem ser encontradas no site do resort: www.recantocataratasresort.com.br.

 

Recanto - Foto - feriado da República.jpg

 

SERVIÇO

Natal das Luzes Encantadas, Recanto Cataratas Resort, Foz do Iguaçu, Paraná.

De 16 de novembro a 6 de janeiro

Informações: (45) 2102-3033 ou 0800 707 2400.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: