Mergulho na vida da fazenda é opção divertida para o Dia das Crianças

 

Fazenda Toriba  - Ovelhas (1).jpg

O dia 12 de outubro está chegando. Que tal se programar para curtir uns dias bem especiais com os pequenos, proporcionando a eles uma experiência mágica?

 

Por Fabíola Musarra

 

O dia da garotada está se aproximando. E o que acha de oferecer aos pequenos um dia 12 de outubro inesquecível, com lembranças para a vida toda? A Fazendinha Toriba é uma opção. Localizada a apenas 181 km de São Paulo, a cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira paulista, abriga um espaço lúdico onde as crianças podem alimentar os diferentes animais que ali vivem, experimentando o contato com a natureza.

Galinhas, patos, faisões, pavões, coelhos, ovelhas, javalis, cabras, porquinhos e outros bichos estão na Fazendinha Toriba, assegurando uma vivência única para os pequenos. Com certeza, esse mergulho na vida da fazenda vai ser uma experiência marcante para a criançada. Além dos bichos, a meninada pode ainda desfrutar de 300 mil metros quadrados de lindos bosques com vegetação nativa, riacho e lagos com trutas.

A atração é idealizada pelo Toriba, conceituado hotel de alto padrão da região, mas não é restrita aos hóspedes, recebendo visitantes de diversas partes do Brasil. Para obter mais informações, acesse www.fazendinhatoriba.com.br ou  www.toriba.com.br.

Sobre o Toriba – Inaugurado em 22 de janeiro de 1943, por Ernesto Diederichsen e Luiz Dumont Villares, o Toriba é um marco na história do turismo e na cultura de Campos do Jordão. Os Alpes suíços foram a fonte de inspiração para definir o estilo arquitetônico do empreendimento. O hotel conta com áreas sociais e de lazer que incluem: lobby, salas de leitura e de lareira, bosque das bromélias, belvedere, solarium, piscinaa adulto e infantil e uma raia de 25 metros, com água aquecida.

 

 

O hotel disponibiliza ainda hidromassagem, saunas seca e úmida, fitness e quadra poliesportiva, além de cabelereiro, do SPA Toriba by L´Occitane e do Toriba Kids. A gastronomia fica por conta de seus dois restaurantes e um aconchegante bar. Música agradável, sala para reuniões, jardim de inverno e lojinha completam as instalações do Toriba. E para os que não se desgrudam dos seus animais de estimação, o hotel é Pet Friendly e possui diária pet para acomodação nos chalés.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: