Para os amantes da música clássica

Para celebrar o seu aniversário, o Hotel Toriba, um dos mais antigos da charmosa cidade paulista de Campos Jordão, brinda o público com um mágico concerto beneficente.

Capivari

Conhecida pelo concorrido Festival de Música Clássica que todos os anos promove no Inverno, Campos de Jordão, em São Paulo, volta a ser palco de um mais imperdível concerto. A apresentação – beneficente – faz parte das comemorações dos 75 anos de existência do Hotel Toriba, um dos mais tradicionais hotéis da cidade. O evento acontece no sábado, 8 de setembro, às 20 horas, no Auditório Cláudio Santoro, o palco mais importante da música clássica da Serra da Mantiqueira.

Antonio Luiz Barker - Pianista e diretor do concerto

O concerto tem a participação de sete dos instrumentistas e cantores que fazem parte do Programa Toriba Musical. São eles: Antonio Luiz Barker (pianista e diretor musical do programa), Daniel Guimarães (violinista), Adriana Bernardes (soprano), Guiomar Milan (soprano), Cláudia Neves (soprano), Marcello Vanucci (tenor), Sebastião Teixeira (barítono) e Marco Bernardo (baixo cantante).

Daniel Guimarães e Antonio Luiz Barker

Para este mesmo dia também estão previstos o lançamento oficial do oficial do álbum “Toriba Musical – Toriba 75 anos”, CD que acaba de ser gravado com a participação de artistas que se apresentaram regularmente no hotel desde que o programa foi criado, e uma exposição de fotografias, com o ensaio fotográfico especialmente realizado por cinco conceituados fotógrafos para o livro “Toriba 75 anos”.

Repertório – O programa para este concerto inclui muitas peças do universo da música clássica e do canto lírico (muitas delas são executadas no CD), com interpretações apenas instrumentais e vocais, estas na maior parte árias e duetos de óperas. Entre os destaques estão a “Fantasia Triunfal sobre o Hino Nacional Brasileiro”, as “Bachianas Brasileiras Nº 5 (Ária)” e “N° 2 (O Trenzinho do Caipira)”, e árias célebres como a “Canção do Toreador”, “Casta Diva” e “O Mio Babbino Caro”.

hotel-toriba_luxo-em-campos-do-jordao_hotel_em_campos_do_jordao

O Concerto Comemorativo dos 75 anos do Hotel Toriba é uma realização do Hotel Toriba, com apoio da Associação dos Amigos de Campos do Jordão (AMECampos) e do Auditório Cláudio Santoro. O evento é beneficente e parte da renda arrecadada será revertida para as ações da entidade filantrópica Grupo de Ação Social de Campos do Jordão (Ganso).

 

SERVIÇO

Concerto Comemorativo Beneficente – Toriba 75 anos

Data: 8 de setembro de 2018, às 20 horas

Local: Auditório Cláudio Santoro, Avenida Dr. Luís Arrobas Martins, 1.880, Alto da Boa Vista, Campos do Jordão, SP.

Ingressos custam R$ 30 e já estão à venda na bilheteria do Auditório Cláudio Santoro e no site www.toriba.com.br/concerto75

Informações: Hotel Toriba: (12) 3668-5000 e AMECampos: (12) 2662-2611.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: