Tivoli Ecoresort Praia do Forte comemora 33 anos com festa

A programação de aniversário do resort começa nesta semana e vai ser embalada por muito agito.

 

Por Fabíola Musarra

 

Praia do Forte, Linha Verde (Costa dos Coqueiros), Bahia. Foto Eduardo Moody.jpgO resort  fica próximo à Praia do Forte, uma das mais bonitas da Costa dos Coqueiros, na Bahia. Foto Eduardo Moody

 

Ao completar 33 anos, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, no município baiano de Mata de São João, vai comemorar seu aniversário com muita animação. A programação de celebração começa nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, quando o resort vai ser o palco da festa Tivoli Tropical, que só termina no dia 26.

 

Projeto Tamar - Praia do Forte - - Foto Projeto TamarA Vila de Pescadores na Praia do Forte também é o lar do Projeto Tamar, entidade que luta pela preservação de tartarugas marinhas. Foto: Projeto Tamar

 

Neste ano, o agito será comandado pela cantora Margareth Menezes (24) e pelo cantor Saulo (25). Durante o sábado, os hóspedes ainda poderão curtir o desfile da Farm e Cantão durante a manhã, e o DJ Lucky – residente do Cafe de La Music – comanda as pick-ups da pool party. O evento é exclusivo para hóspedes.

 

Projeto Tamar - Foto Ben TavenerUmas das tartaruguinhas que vive nos aquários do Projeto Tamar. Foto:  Ben Tavener 

 

Premiado internacionalmente pela World Travel Awards como o melhor resort familiar de toda a América do Sul, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte está a 50 quilômetros do Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia, em uma das áreas mais bonitas da costa brasileira, próximo à charmosa Vila de Pescadores, na Praia do Forte.

 

Tivoli

 

O hotel conta ainda com o SPA e o clube Careta Careta, especial para as crianças, com parque aquático, atividades de educação ambiental, oficina de artes e diversas brincadeiras acompanhadas pelos monitores. O hotel também dispõe de serviço de baby sitter e espaço diferenciado, com piso macio especial e baby copa, disponível 24 horas.

 

 

Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 14 hotéis em Portugal, dois no Brasil (na vibrante cidade de São Paulo e na belíssima Bahia) e no Qatar, onde recentemente adicionou ao seu portfólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

 

SERVIÇO

Informações e Reservas: Tivoli Ecoresort Praia do Forte, Avenida do Farol, s/nº, Praia do Forte, Bahia, tel. 55 (71) 3676-4000, site www.tivolihotels.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: