Resort em Orlando combina o conforto de uma casa com serviços completos

Por Patrícia Chemin

Resort

Ao programar uma viagem para Orlando, um dos destinos mais populares da Flórida, nos Estados Unidos, muitas famílias se deparam com uma dúvida: se o melhor é ficar em um hotel ou alugar uma casa. O Wyndham Bonnet Creek Resort aparece como uma boa solução para esse questionamento, já que consegue combinar o melhor de dois mundos – o conforto e o espaço de uma casa com todos os serviços e facilidades de um hotel completo.

Outro ponto de destaque do resort é sua localização, já que ele fica dentro da área do Walt Disney World Resort de Orlando, a poucos minutos dos parques temáticos do complexo. É o único resort da área que oferece apartamentos com até quatro quartos e cozinha completa. A estrutura é perfeita para abrigar famílias inteiras.

Cercado por uma rica vegetação e em torno de um lindo lago, o Wyndham Bonnet Creek Resort possui mais de mil suítes decoradas em estilo mediterrâneo. Entre as configurações, estão apartamentos de um a quatro quartos, todos com sala, cozinha equipada, espaço para refeições, banheira de hidromassagem, lavanderia e varanda. A maior das acomodações tem um total de 185 m² e abriga até 14 pessoas.

Na área de lazer, os hóspedes têm acesso a cinco piscinas, lazy rivers, tobogãs, jacuzzis, espaço aquático para crianças, churrasqueiras, bangalôs privativos, salas de jogos, mini golfe, atividades diárias, quatro restaurantes e bares, cafeteria, cinema ao ar livre, loja de conveniência, playground, academia e muito mais. Além disso, há wi-fi gratuito, concierge 24h, limpeza sem custos a cada sete dias, estacionamento gratuito e transfer para os parques da Disney (taxa extra).

Resort 1

Para reservar a estadia, a empresa norte-americana Resorts For All oferece as melhores tarifas do mercado para os turistas brasileiros, chegando a ter valores até 60% mais baratos que os seus concorrentes. Além disso, a empresa facilita o pagamento das reservas parcelando em quantas vezes o cliente desejar no cartão de crédito e também devolvendo 100% do valor em caso de cancelamento, com a segurança da PayPal.

Informações em: www.resortemorlando.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: