Portugal sem confusão

Portugal - Foto visitportugal
Os dias estão mais longos em Portugal, uma mudança feita sob medida para quem está indo para lá aproveitar ainda mais os encantos do pequenino país europeu. Foto: VisitPortugal

Está de malas prontas para Portugal? Então, preste muita atenção: desde o fim de março, mais especificamente desde o último dia 29, o país luso entrou no horário de verão. Assim, e também para que você não sinta ainda mais os incômodos efeitos do jeg-leg, adiante o seu relógio em uma hora.

Lembre-se que, com esta mudança, a diferença horária entre Lisboa e Brasília já está sendo de quatro horas, em vez das três horas a menos que convencionalmente existem entre a capital brasileira e a capital portuguesa.

Em Portugal o relógio apenas voltará a mudar a 30 de outubro, quando o país voltar ao horário de inverno, atrasando os relógios em uma hora.Enquanto isso não acontece, não prejudique nem se atrapalhe em sua viagem. Modifique seu relógio e aproveite cada minuto de seu tempo para curtir muito este lindo país europeu!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: