Drinques, petiscos & show de jazz

No Maksoud Plaza, o atrium e lobby
Interior do Maksoud Plaza, palco da única apresentação que o emblemático cantor Frank Sinatra fez na capital paulista em 1980.

Desde abril, o Maksoud Plaza, em São Paulo, conta com um novo espaço para curtir o happy hour e bons momentos de descontração: o Frank Bar, assim batizado em homenagem ao emblemático Frank Sinatra. Ícone de milhares de fãs, o cantor norte-americano fez uma única apresentação na capital paulista, nos anos 1980, exatamente no palco deste hotel.

O novo bar é comandado por Spencer Amereno Jr., e oferece aos boêmios de plantão uma Cocktail List, integrada por 33 diferentes tipos de drinques elaborados pelo premiado batender, assim como algumas novidades criadas por ele com exclusividade para a casa.

O Frank Bar, porém, não se resume só aos drinques. Oferece ainda petiscos, comidinhas e – o mais legal – às quintas-feiras, recebe um talentoso trio de jazz, para o total deleite dos amantes da boa música. Anote o endereço: Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, Bela Vista, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: