O eterno fascínio dos antigos impérios

Milazzo
Arquipélago vulcânico protegido pela Unesco, Milazzo, na Sicilia, no sul da Itália, já pertenceu à Magna Grécia.

Parte de um arquipélago vulcânico protegido pela Unesco, Milazzo, na Sicilia, é a primeira escala nesta viagem do Navio Riviera, da Oceania Cruises. Na cidade estão as ruínas de um castelo medieval, mas é diante do olhar que se estende toda beleza do mar azul profundo e do litoral recortado pelo Mediterrâneo desta ilha do sul da Itália.

A ilha já abrigou até uma acrópole, nos tempos em que fazia parte da Magna Grécia. Portos pitorescos como esse e como os pequeninos Argostoli e Gythion, na Grécia, com suas casas coloridas debruçadas no mar, também são contemplados nesse cruzeiro.

O roteiro inclui ainda importantes palcos da história da Humanidade, como  Jerusalém, onde o navio fica dois dias, o Cairo e a Alexandria, no Egito. Também para nos portos Chania, em Creta (Grécia), Valetta, em Malta, e La Goulette, na Tunísia. Antes de voltar a Roma, visita Cagliari, na Sicilia.

Alguns dos antigos impérios são conhecidos nesta viagem de 15 dias a bordo do Riviera, navio de luxo da Ocean Cruises.
Alguns dos antigos impérios são conhecidos nesta viagem de 15 dias a bordo do Riviera, navio de luxo da Oceania Cruises.

São 15 noites de cruzeiro, que tem partida marcada para o dia 1º de junho. O Riviera é um navio de luxo com capacidade para 1.250 pessoas. Suas sofisticadas suítes são decoradas pela aclamada Ralph Lauren Home Collection.

Possui dez restaurantes, seis dos quais são  gourmet, servem pratos da gastronomia francesa, tailandesa, japonesa e vietnamita. Já o La Reserveby Wine Spectator oferece harmonizações entre vinhos e pratos.

A viagem custa US$ 3.979 (já com taxas) em cabine com varanda. O pagamento pode ser parcelado em até quatro vezes. Informações: tels. (11) 3253-7203 e (21) 3553-7646.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: