Casamento homoafetivo a bordo dos navios Norwegian

A bordo ou em terra, os casamentos gays promovidos pela Norwegian são sempre uma festa.
A bordo ou em terra, os casamentos gays promovidos pela Norwegian são sempre uma festa.

Pessoas do mesmo sexo já podem se casar legalmente a bordo dos novos navios da Norwegian Cruise Line. Para isso, é necessário que estejam ligadas a destinos onde essas uniões são reconhecidas por lei, como  as norte-americanas cidades de Boston, Havaí, Los Angeles, Nova York, Seattle, Tampa, Miami, Porto Canaveral e da charmosa Vancouver, no Canadá.

Por enquanto, os casais homoafetivos podem se casar a bordo dos navios Norwegian Breakaway e Norwegian Getaway, optando entre um dos dois tipos de cerimônias oferecidas: a “Harborside Ceremony”, na qual o casamento acontece a bordo enquanto o navio está ancorado, e a “Destination  Ceremony”, realizada na costa de alguns portos de escala.

Os pacotes incluem um oficiante local ou oficial de navio para a realização da cerimônia, um coordenador do casamento, um local privado para a cerimônia, certidão de casamento e música, além de uma garrafa de vinho espumante  e bolo de casamento.

A partir de novembro, quando será inaugurado, o Norwegian Escape também disponibilizará o serviço. Informações: tels. (11) 3253-7203 e (21) 3553-7646.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: